'Fantástico' destaca o reencontro de uma das bandas mais importantes do rock nacional


formação original do Titãs se reencontra no Fantástico. Foto: Tv Globo/Divulgação


Para celebrar os 40 anos do início da banda, os Titãs retomaram a formação original – a ausência é o guitarrista Marcelo Fromer, que morreu em 2001 – para fazer uma turnê por 16 capitais do país, além de Ribeirão Preto (SP), e que acaba em 3 de novembro, em Lisboa, Portugal. Branco Mello, Paulo Miklos, Sérgio Britto, Arnaldo Antunes, Tony Belotto, Nando Reis e Charles Gavin estarão no 'Fantástico' deste domingo, dia 30, para conversar com a repórter Renata Ceribelli, recordar momentos importantes e mostrar um pouco dos bastidores deste retorno de um dos grupos mais importantes da história do rock nacional.

No Rio de Janeiro, o programa acompanhou a primeira das 22 apresentações previstas para esta temporada de shows, realizada na noite da última quinta-feira, dia 27. Uma turnê especial e para também celebrar a vida. Neste período em que a formação original ficou separada, Branco Mello descobriu um tumor na garganta, e agora comemora por poder voltar aos palcos. "Eu tive um problema sério. Operei e me curei, mas passei um ano praticamente sem falar e agora tem uma coisa incrível acontecendo. Tenho essa voz e estou cantando. Então, para mim, é um momento bastante especial", afirma Branco Mello.

Também na área musical, a cantora Marina Sena visitou o estúdio do ‘Fantástico’ e conversou com a apresentadora Poliana Abritta. Natural de Taiobeiras, no Norte de Minas Gerais, ela ficou conhecida pelo sucesso “Por Supuesto”, que fez os fãs se “deitarem no seu sorriso”, apresentando um timbre de voz marcante. “Eu sou uma das artistas que mostra que o interior do país também é moderno. E acho que tem diversos artistas que estão mostrando isso também, que o interior faz e acontece. Minha raiz está nisso. Qualquer coisa que eu fizer tem Taiobeiras, tem o Norte de Minas, o meu sotaque, o meu jeito, a minha cara”, ressalta a cantora.

Paulo Vieira já está com a mala feita para embarcar no ‘Fantástico’ a partir deste domingo. A segunda temporada do “Avisa Lá Que Eu Vou”, projeto comandado pelo humorista, estreia em uma versão menor no Show da Vida e será exibido na íntegra sempre às terças-feiras, às 22h30, no GNT. Na primeira parada, a partir de um anúncio pedindo indicações em suas redes sociais, ele vai conhecer Maragogipe, no Sul da Bahia, onde conversará com figuras ilustres locais. Nesta nova etapa, o talk show na rua ainda passará por Esmeraldas (MG), Ilha de Marajó (PA), Várzea Alegre (CE), entre outros, neste mosaico de diferentes cantos do Brasil.

Apresentado por Maria Julia Coutinho e Poliana Abritta, o 'Fantástico' deste domingo começa logo ‘Domingão com Huck’ e traz também trechos de um documentário produzido pela BBC especialmente para a cerimônia de posse do Rei Charles, do Reino Unido. Através de registros inéditos caseiros, discursos em aparições públicas e entrevistas nas últimas décadas, o material irá contar a trajetória de uma majestade que foi forjada por 74 anos para chegar a este momento. Uma retrospectiva em primeira pessoa, que é também um retrato imersivo e não filtrado, contado a partir da perspectiva do monarca.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem