Em novo formato, O Grande Debate está de volta à CNN Brasil


A partir da esquerda (no alto): José Eduardo Cardozo, Gabriela Araujo, Vinicius Poit, (abaixo) Roberto Tardelli, Samantha Meyer e Caio Coppolla (Foto: Lucas Lopes/CNN Brasil)
foto: divulgação


O Grande Debate está de volta à programação da CNN Brasil. Em novo formato, o programa estreia no próximo dia 13 de abril, às 12h30, com apresentação e mediação da jornalista e apresentadora Luciana Barreto. Serão seis debatedores que trarão mais calor, mais opinião, mais contrapontos. Caio Coppolla, que esteve na primeira edição do programa, está de volta à casa. Completam o time de debatedores de perfil conservador a advogada Samantha Meyer e o ex-deputado federal do Partido Novo, Vinicius Poit. Do lado progressista, estão o ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a advogada Gabriela Araujo e o ex-procurador de Justiça Roberto Tardelli, do caso Suzane Richthofen. Os debatedores farão um rodízio ao longo da semana, de modo a haver sempre quatro deles no programa, entre presentes no estúdio e os que participam por meio do telão. A atração será exibida das 12h30 às 15h.

A volta de um sucesso

A atração, na sua origem um quadro e que agora retorna como programa, sagrou-se na estreia da CNN Brasil ao dar espaço ao embate direto entre duas personalidades de destaque em suas áreas com opiniões diametralmente opostas sob mediação de um talento da casa. “O Grande Debate” tornou conhecidos do grande público nomes de forte poder argumentativo antes restritos a pequenos grupos. Assim, chegaram ao estrelato os atuais apresentadores de TV Gabriela Prioli, Caio Coppolla e o advogado Augusto de Arruda Botelho, hoje secretário Nacional do Ministério da Justiça, no governo Lula. 





Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem