ESPN transmite Ceará x Sport pela decisão da Copa do Nordeste nesta quarta-feira


foto: divulgação/@CopaNordesteCBF



O principal torneio regional do Brasil tem apenas duas equipes vivas na disputa pelo título. Ceará e Sport, dois dos clubes mais populares do país, fazem o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (19), às 21h30. A partida terá como palco a Arena Castelão, na capital Fortaleza, e o confronto será exibido ao vivo pela ESPN 3 e pela plataforma de streaming Star+ com narração de Luiz Carlos Largo e comentários de Elton Serra e Osvaldo Pascoal.

“É muito difícil falar em favoritismo quando temos dois dos melhores times do nordeste em ação no momento. Será uma grande final com toda a certeza. Acredito que os dois atacantes serão os destaques, Vagner Love, com 38 anos e jogando muito ainda, e do outro lado o Erick sendo protagonista do Ceará na competição. Ambos estão de olho na artilharia da Copa do Nordeste e é um detalhe que vai fazer a diferença”, comenta Luiz Carlos Largo, narrador da partida pelos canais ESPN.

Dono da casa neste confronto inicial, o Ceará chega embalado por ter eliminado o maior rival no caminho para a final. A equipe cearense é um dos grandes clubes da história da competição e está em busca de seu terceiro título. Para o confronto, o Vozão tem como destaque o atacante Erick, que disputa a artilharia da Copa do Nordeste com 5 gols nesta edição.

Primeiro campeão do torneio e buscando se igualar como o maior vencedor da história da Copa do Nordeste, o Sport chega para o confronto final com a vantagem de decidir o título em casa. A equipe de Recife brilhou ao longo da competição e tem dois atletas disputando a artilharia da edição 2023: o candidato a melhor jogador da competição Luciano Juba (5 gols) e o centroavante veterano Vagner Love (5 gols).


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem