ESPN exibe jogos decisivos das semifinais da Copa Itália com superclássico entre Inter e Juve


@JuventusFC


As semifinais da Copa Itália serão um grande atrativo dos canais de esporte da Disney neste meio de semana. Os jogos de volta serão realizados na quarta (26) e quinta-feira (27), com destaque para o superclássico protagonizado pelos multicampeões europeus Inter de Milão e Juventus. Fiorentina e Cremonese farão o segundo confronto desta fase e ambos os jogos terão exibição ao vivo e exclusiva da ESPN 3 e da plataforma de streaming Star+.

“É uma rivalidade histórica turbinada pelos acontecimentos do começo do século. São duas torcidas de massa espalhadas pelo país inteiro e a partida desta quarta terá um tempero especial por conta do primeiro confronto desta semifinal, que terminou com expulsões dos dois lados, principalmente a do Lukaku (Inter) que comemorou respondendo às ofensas racistas e o presidente da Federação Italiana teve que intervir para anular a suspensão para que ele possa jogar. As duas equipes estão fora da briga pelo título da Serie A então estão jogando tudo nas Copas, Inter também é semifinalista da Champions League e a Juve da Liga Europa. Quem passar para a final será o favorito ao título. Vai ser um jogaço com muitas emoções e possivelmente até prorrogação e pênaltis”, comenta Leonardo Bertozzi, especialista em futebol dos canais ESPN.

Conhecido como Derby D’Itália, Inter de Milão x Juventus é o embate entre dois dos maiores campeões do futebol italiano e o encontro das duas maiores torcidas do país. As grandes estrelas do confronto que tem o placar agregado empatado em 1x1 são integrantes da Argentina campeã mundial no Catar: Ángel Di María na equipe de Turim e Lautaro Martínez pelo time de Milão. A partida irá ao ar na ESPN 3 e no Star+ na quarta-feira, às 16h, com narração de Luiz Carlos Largo e comentários de Leonardo Bertozzi

Na quinta-feira, a ESPN 3 e o Star+ exibem ao vivo o outro duelo da fase semifinal da Copa Itália. A Fiorentina, do brasileiro Arthur Cabral, recebe o Cremonese na cidade de Florença e a equipe viola está em vantagem no placar por 2x0. A bola rola a partir das 16h e os fãs de futebol poderão acompanhar as emoções com narração de Luiz Carlos Largo e análises de Antero Greco.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem