ESPN exibe jogos decisivos das quartas de final da UEFA Europa League e Conference League


foto: divulgação/@ManUtd

Nesta quinta-feira (20), os gigantes do futebol mundial estarão em ação pelos jogos de volta da UEFA Europa League. Manchester United, Juventus, Roma, Feyenoord, Sporting, Sevilla, Bayer Leverkusen e Union Saint-Gilloise disputam vaga nas semifinais do torneio que é um dos mais prestigiados do planeta. Os jogos irão ao ar nos canais ESPN e na plataforma de streaming Star+ simultaneamente às 16h. A UEFA Conference League também será atração das plataformas Disney com jogos às 13h45 e 16h.

Grande postulante ao título da Europa League, o Manchester United viaja para a Espanha onde encara o Sevilla, maior vencedor da história do torneio. O placar agregado do confronto está empatado em 2x2 e os Red Devils contarão com a experiência do multicampeão continental Casemiro e com os talentos de Bruno Fernandes e Antony para avançar na competição. O duelo será exibido ao vivo pela ESPN e Star+ com narração de Matheus Suman, comentários de Rodrigo Bueno, Leonardo Gaciba e cobertura in loco de André Linares.

Em Portugal, a gigante italiana Juventus terá o tradicional Sporting pela frente. A partida será exibida com exclusividade pelo Star+ para todo país e figura nomes conhecidos para os fãs de futebol, como o campeão mundial com a Argentina Ángel Di María e os brasileiros Alex Sandro e Bremer. O jogo será transmitido na voz de Luiz Carlos Largo e contará com análises de Leonardo Bertozzi.

Pelas quartas de final da UEFA Conference League, o principal confronto para os fãs brasileiros será protagonizado pelo West Ham, de Lucas Paquetá. Com o placar agregado em 1x1, a equipe londrina receberá o Gent para a disputa da vaga na semifinal do torneio. O jogo será exibido pela ESPN 2 e Star+ às 16h com narração de Rodrigo Cascino e comentários de Gustavo Hofman.


Trazendo imagens em tempo real dos principais lances de partidas da UEFA Europa League e da UEFA Conference League, o Star+ terá o ‘Grande Área’ como destaque durante o dia. A atração comandada por Alex Tseng e Fernando Campos irá ao ar às 16h e trará os melhores momentos dos jogos do horário para os assinantes da plataforma.

Confira a programação dos torneios UEFA nos canais ESPN e no Star+:


13:45 UEFA Conference League: Fiorentina x Lech Poznan - ESPN 4/Star+


13:45 UEFA Conference League: AZ Alkmaar x Anderlecht - ESPN 2/Star+


16:00 UEFA Europa League: Roma x Feyenoord - ESPN 4/Star+


16:00 UEFA Europa League: Sevilla x Manchester United - ESPN/Star+


15:55 Grande Área: Instant Highlights UEL e UECL - Star+


16:00 UEFA Europa League: Sporting x Juventus - Star+


16:00 UEFA Europa League: Union Saint-Gilloise x Bayer Leverkusen - Star+


16:00 UEFA Conference League: West Ham United x Gent - ESPN 2/Star+


16:00 UEFA Conference League: Nice x Basel - Star+

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem