Duelos de Flamengo e Corinthians pela Libertadores agitam a quarta-feira de futebol na TV Globo


Luis Roberto ao lado da taça da Libertadores da América - Foto: Divulgação



Pausa no Brasileirão porque a bola vai rolar para a segunda rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Nesta quarta-feira, dia 19, logo depois de ‘Travessia’, às 21h30, a TV Globo exibe dois jogos envolvendo os times brasileiros. Após a derrota na estreia, o atual campeão Flamengo, comandado agora pelo técnico argentino Jorge Sampaoli, recebe os chilenos do Nublense pelo Grupo A no Maracanã. Luis Roberto conta a história da partida para o Rio de Janeiro, mais 21 estados e o Distrito Federal, ao lado dos comentaristas Junior e Diego Ribas, que volta a fazer parte do time de transmissões do Esporte da Globo, após a experiência na Copa do Mundo.
 
"O Flamengo vive um processo de fortalecimento enquanto grupo. A qualidade individual é indiscutível, mas como equipe ainda está se encontrando. Ao mesmo tempo, o time chega motivado pela boa vitória sobre o Coritiba e com a expectativa lá em cima pela estreia do novo treinador. A atmosfera do Maracanã tem tudo para embalar esse pacote e levar o time para a sua primeira vitória no torneio", diz Diego Ribas.
 
No mesmo horário, em São Paulo, a Neo Química Arena será o palco de outro duelo inédito na história da Copa Libertadores, entre Corinthians e Argentinos Juniors (ARG). Como as duas equipes conquistaram os três pontos na estreia, quem vencer ficará com a liderança isolada do Grupo E da competição. O narrador Gustavo Villani comanda a transmissão para São Paulo e mais três estados, juntamente com Caio Ribeiro e Ricardinho nos comentários. Logo depois da rodada, tem o ‘Segue o Jogo’, programa que traz o que de melhor acontecer na rodada de quarta-feira, com o bom humor característico do apresentador Lucas Gutierrez e do comentarista Paulo Nunes.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem