Draft da NFL será atração exclusiva da ESPN nesta quinta-feira




O principal evento da intertemporada do futebol americano começa nesta quinta-feira, às 21h, com a primeira rodada de seleção dos jogadores que serão o futuro da National Football League. As 32 franquias da liga norte-americana selecionarão seus novos atletas de 27 a 29 de abril no Draft da NFL e o primeiro dia contará com transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN 2 e do Star+ com Fernando Nardini, Paulo Antunes e Antony Curti.

"É o momento mais empolgante da intertemporada, alguns dos principais candidatos a grandes jogadores da liga foram vistos na ESPN nos Bowls e reta final do College (futebol americano universitário) e agora vão de fato chegar ao topo, que é entrar na NFL. Neste ano a expectativa é ainda maior, especialmente pela quantidade de quarterbacks, as estrelas da liga, a serem escolhidos na primeira rodada. Pelo menos quatro devem sair entre as dez primeiras escolhas. É uma nova esperança aos torcedores que sofreram na última temporada" – analisa Fernando Nardini, narrador da NFL nos canais ESPN.


O NFL Draft 2023 terá uma grande cobertura dos canais ESPN. No primeiro dia, além do evento de seleção às 21h, a ESPN 2 contará com um SportsCenter Abre o Jogo especial fazendo uma projeção de tudo que pode acontecer durante a noite a partir das 20h. O programa terá apresentação de Fernando Nardini e comentários de Paulo Antunes e Antony Curti. O segundo e terceiro dias de seleções figurarão as rodadas de 2 a 7 do Draft e todas as emoções serão exibidas ao vivo na ESPN Extra em horários diferentes com áudio original: às 20h na sexta-feira e às 13h no sábado.

O Draft deste ano é um dos mais aguardados dos últimos tempos e conta com atletas badalados pelos fãs da modalidade. Os destaques ofensivos são os quarterbacks: Bryce Young, que potencialmente será a primeira escolha da classe 2023, C.J. Stroud, Will Levis e Anthony Richardson. Na defesa, os grandes nomes são: Will Anderson Jr, Tyree Wilson, Jalen Carter e Christian Gonzalez.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem