Decisão da Superliga Masculina de vôlei é um dos destaques do ‘Esporte Espetacular’ deste domingo


foto: divulgação/Tv Globo


Uma das novidades para esta temporada da Superliga é o retorno da final em jogo único. No duelo, que acontece neste domingo, dia 30, na cidade de São José dos Campos, com transmissão da TV Globo, dentro doEsporte Espetacular’, estarão frente a frente o atual campeão Cruzeiro e o Minas, uma rivalidade regional que também decidiu a última edição do torneio. Se atualmente nas finais a vantagem tem sido dos cruzeirenses, com vitórias nos Campeonatos Mineiro e Sul-Americano da última temporada, nesta edição da Superliga, o Minas é que vem levando a melhor e foi o responsável por duas das três derrotas do adversário na competição. Quem conta a história da decisão na TV Globo é o narrador Everaldo Marques, que estará ao lado dos comentaristas Fabi Alvim e Nalbert. No sportv2, que também exibe ao vivo todas as emoções da final, a transmissão começa mais cedo, às 9h20, com um pré-jogo especial, trazendo toda a expectativa para a partida, que terá a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Marco Freitas e do jogador Douglas Souza, que participa da transmissão como convidado especial.

“Um jogo que tem tudo para ser eletrizante. A reedição da última final, entre os dois times que têm sido os mais consistentes ao longo destes últimos anos. Entre os destaques individuais, o Cruzeiro conta com o cubano López, um jogador muito inspirado, vivendo uma reta final muito especial e sendo extremamente decisivo. Já o Minas sofreu com algumas lesões ao longo da competição, mas chega novamente à final, sempre mesclando jogadores jovens com alguns nomes experientes e esta temporada conta ainda com as despedidas do Vissotto e do William, dois ídolos do esporte, algo que pode funcionar como uma dose extra de motivação. Vem aí um duelo cheio de ingredientes que tornam ainda mais especial essa decisão”, diz a comentarista Fabi Alvim.

Após a definição do campeão da temporada 2022/2023 da Superliga Masculina, a principal competição do vôlei brasileiro, os apresentadores Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho comandam o ‘Esporte Espetacular’, que traz reportagens especiais sobre os jogos de sábado pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, entre eles o “Dérbi”, entre Palmeiras e Corinthians, que se enfrentam no Allianz Parque.

O programa deste domingo começa mais cedo, excepcionalmente às 9h45, logo depois do ‘Auto Esporte’.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem