Com Bia Haddad em quadra, ESPN transmite com exclusividade Brasil x Alemanha pela Billie Jean King Cup


foto: divulgação/ @cbtenis


Reconhecida como a casa dos principais Grand Slans de tênis para o país, a ESPN transmite a partir desta sexta (14) Brasil e Alemanha pela Billie Jean King Cup. O time Brasil, que tem como destaques Bia Haddad, Luisa Stefani e Carolina Meligeni, estará em ação a partir das 11h durante o primeiro dia de disputa. No sábado (15), as equipes farão os confrontos decisivos começando às 9h da manhã. Tudo com transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN 3 e também da plataforma de streaming Star+.

“Vai ser um confronto muito disputado. As duas equipes chegam fortes, com jogadoras experientes. O que vai fazer a diferença mesmo é a adaptação, as alemãs tem um pouco de vantagem por jogar em casa, e isso faz diferença, mas o Brasil chega bem. A Luisa jogando bem demais tendo ótimos resultados, a Bia na melhor fase, a Carol cada dia mais experiente e a Laura vindo de um bom resultado em Bogotá, que são condições diferentes claro, mas o que importa é a confiança. É uma competição de muito espírito e eu conheço muito bem as brasileiras e sei que elas tem isso como ponto forte. Não vejo uma favorita clara para o confronto, talvez colocaria a Alemanha meio dedinho na frente por jogar em casa, mas ao mesmo tempo isso coloca a pressão no lado delas, então nivela bastante as coisas”, analisa Teliana Pereira, ex-jogadora do Time Brasil e comentarista da ESPN.

A ESPN terá os narradores Matheus Pinheiro e Rodrigo Cascino atuando na transmissão dos jogos. Ao lado deles, dois ex-tenistas participarão da cobertura de Brasil x Alemanha na Billie Jean King Cup: Fernando Roese, antigo capitão da equipe Brasil na Fed Cup, e Dadá Vieira, tenista que alcançou o top 100 da WTA durante sua carreira.

A programação de jogos se inicia na sexta-feira às 11h com duas partidas de simples. No sábado, os duelos começam mais cedo, às 9h, com outros dois jogos de simples e uma partida de duplas para fechar o confronto. A equipe vencedora avança às finais da Billie Jean King Cup 2023. Já a perdedora volta a jogar os Playoffs da competição em novembro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem