Cléber Machado vence a Tv Globo com primeiro jogo da final do Paulistão 2023


Cléber Machado na Record (Foto: Reprodução)


A RecordTv bateu a Tv Globo na audiência na Grande São Paulo, na tarde deste domingo (2), com a exibição do primeiro jogo da final do Paulistão 2023 entre Água Santa x Palmeiras. De acordo com o UOL, a emissora registrou 16,5 pontos e 28,5% de share, enquanto a  Tv Globo marcou 10,8 pontos com “The Masked Singer” e “Caldeirão do Huck”.


O duelo registrou a estreia de Cléber Machado na RecordTv, contratado pontualmente para as finais do certame. O narrador conseguiu não citar o nome de sua ex-casa de trabalho. De Segundo o LANCE!, perfis apontaram nas redes sociais que o narrador poderia falar o bordão “bola rolando para você ligado na Globo” de forma automática e até “apostaram” na gafe do locutor, mas Cleber Machado se mostrou preparado ao trabalho na nova empresa.

Cléber Machado confunde  nome de  jogador com Jojo Todynho

Durante a partida, o profissional confundiu o nome de um dos jogadores e invocou Jojo Todynho em campo. O engano foi transmitido após Machado narrar a falta cometida sobre Júnior Todinho, atacante do Água Santa. Na locução, ele convocou a funkeira carioca. "A falta foi marcada em cima do Jojo Todynho", citou. 

Para o jogo da final, no próximo domingo(9), no Allianz Parque, a RecordTv deve marcar presença com sua equipe completa no estádio, informa a coluna de Flávio Ricco, no R7.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem