Cléber Machado fala sobre convites de trabalho após deixar a Tv Globo


foto: Reprodução/Record Tv

O narrador Cléber Machado concedeu entrevista ao LANCE!, na qual falou sobre as propostas as quais tem recebido, após deixar a Globo. Ele tem acordo pontual com a Record para as finais do Paulistão e um com a plataforma Prime Vídeo para a Copa do Brasil.

“Uma semana antes do primeiro jogo [da final do Paulistão], a Record Tv me procurou, conversamos e acertamos para fazer os dois jogos. Achei que era uma oportunidade e um movimento legal, de um campeonato que eu já transmiti várias finais. Não fiquei nervoso, nunca fui de sentir nervosismo. O ambiente estava tranquilo e a transmissão achei muito boa, estava muito à vontade. Foi um resultado bem positivo”, comentou Cléber.

“Neste momento, o acordo com a Record é só para os dois jogos. Não sei como será depois, se vão querer continuar comigo e se vamos chegar a um novo acordo. Eu tive também um primeiro contato com um canal de TV à cabo, que não era nem para fazer transmissões. Mas foi só um telefonema, ainda não evoluiu. Surgiram algumas coisas desse mundo digital, mas nada concreto. Há perspectivas boas”, revelou.

Sobre o Prime Vídeo, Cléber revelou que ainda não sabe quais jogos vai transmitir. “Tivemos um primeiro contato, as coisas foram se desenvolvendo e ficou, neste momento, acordado de fazer a Copa do Brasil deste ano. Não sei a escala, ninguém falou ainda sobre os jogos que vou transmitir, mas acredito que seja mais de um jogo por semana. É um mundo novo, que eu nunca vivi, mas que parece ter um futuro muito bom. Achei bacana o convite”, explicou o narrador.


Com informações Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem