Cleber Machado é alvo de decisão drástica da Tv Globo após assinar com a RecordTv


Cléber Machado era um dos principais nomes da narração da emissora (Foto: Reprodução/ TV Globo)


O clima de amor acabou entre  Cleber Machado e a  Tv Globo depois que o narrador fechou  com a emissora concorrente, como a voz das duas partidas da grande final do Campeonato Paulista 2023 na RecordTv. A direção da emissora líder de audiência deu ao locutor o tratamento de “exe tirou sua voz de uma narração.

Durante  o Globo Esporte SP da última sexta-feira (31), o canal mostrou um quadro especial com a participação de Paulinho, ídolo do Corinthians, que falou três coisas que as pessoas nunca tomaram conhecimento sobre sua carreira.

O programa chamou a atenção mais pelo boicote feito pela Globo contra Cleber: dois gols do jogador foram exibidos, mas nenhum deles com a voz do locutor. No lugar dele, a emissora optou por Oscar Ulisses, do Sistema Globo de Rádio.

O gol nas quartas de final da Libertadores de 2012, no Pacaembu, na classificação contra o Vasco para o título inédito da competição internacional, foi narrador por Cleber no dia, mas na versão que foi exibida ficou com a voz de Ulisses.


Com informações RD1



1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Justo, assim como foi justo a demissão para corte de gastos na globo e justo também a liberdade de assinar com quem, quando e, onde quiser,,partes felizes e vamos continuar curtindo a qualidade da Globo e do Cleber

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem