CNN Brasil amplia cobertura de Saúde com novo formato diário de CNN Sinais Vitais


O médico cardiologista doutor Roberto Kalil. Crédito: Kelly Queiroz/CNN Brasil


O CNN Sinais Vitais ganha novo formato a partir do próximo dia 24 de abril na CNN Brasil. O programa, apresentado pelo Dr. Roberto Kalil, um dos mais renomados cardiologistas do País, terá edições em formato de pílulas de curta duração, que serão distribuídas pela programação da CNN Brasil de segunda a sexta-feira, pela manhã, tarde e noite. Dr. Kalil dará dicas e trará informações sobre os temas, relacionados à saúde e bem-estar, mais pesquisados pelo público na internet.

Câncer de intestino e mama, menopausa, arritmia cardíaca, enxaqueca, tabagismo, colesterol, engasgo, café, mal súbito e sono são alguns dos temas que serão abordados. Multiplataforma, as pílulas gravadas em estúdio serão exibidas ao longo da programação da CNN Brasil e em todas as suas plataformas – Canal 577 da TV por assinatura e parabólicas, YouTube, Prime Video, rádio e Samsung TV Plus. Todo o conteúdo ficará disponível no canal da CNN Brasil no YouTube e se estenderá pelas redes sociais e site, que irão aprofundar e dar novas perspectivas aos temas.

Linguagem simples

Dr. Roberto Kalil faz uma abordagem sensível da medicina, com linguagem fácil e acessível para o entendimento do público. “Este novo formato, de curta duração, trará informações rápidas e dicas práticas, seguindo nosso objetivo que é falar da medicina como um serviço essencial à população. O tom sempre será simples e direto. O conteúdo, relevante e responsável, será apresentado de maneira simples e didática”, destaca Kalil.

De acordo com Virgilio Abranches, vice-presidente de Conteúdo Operações e da CNN Brasil, “Damos um passo importante na estratégia de ampliar nosso catálogo de conteúdos. O investimento no território de Saúde reflete o entendimento da CNN Brasil de que é fundamental tratarmos dos mais diversos assuntos sempre buscando informar nosso público. O Dr. Roberto Kalil inicia seu terceiro ano de CNN Brasil à frente de um novo formato, multiplataforma, que reforça nosso propósito de abrir, cada vez mais, espaço para temas de utilidade pública, que impactam diretamente à vida das pessoas”.  

Aos sábados, 19h15: episódios completos

Episódios completos das últimas temporadas de CNN Sinais Vitais seguem sendo exibidos na programação da CNN Brasil, aos sábados, às 19h15. E a partir de 29 de abril, o programa passa a contar com uma nova introdução do Dr. Roberto Kalil, garantindo informação de qualidade e sempre atualizada.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem