“A Infância de Romeu e Julieta”: Prime Video e SBT divulgam data de estreia




A primeira coprodução resultado do acordo entre o Prime Video e o SBT, “A Infância de Romeu e Julieta”, já tem data de estreia: dia 08 de maio, com os cinco primeiros episódios disponíveis no streaming nesta data. Aliás, no mesmo dia, às 20h30, o SBT exibe o episódio de estreia na TV aberta e os outros quatro serão lançados diariamente.

A partir do dia 12 de maio, o público poderá conferir os próximos cinco episódios, semanalmente às sextas-feiras, no Prime Video. Além do anúncio da data de estreia, o Prime Video e o SBT também divulgam hoje o novo trailer da novela.

Em “A Infância de Romeu e Julieta”, Romeu Monteiro e Julieta Campos moram em lados opostos do mesmo bairro. Quando se conhecem, a conexão é instantânea e um sentimento lindo e puro nasce entre eles. Contudo, logo descobrem que são de famílias inimigas e turmas rivais, nem mesmo uma amizade seria possível entre eles. Juntos, decidem então achar uma forma de acabar com as rixas dos amigos e resolver os mal-entendidos do passado para selar a paz entre as famílias. A novela é uma coprodução entre o Prime Video e o SBT. Acompanhe notícias sobre a novela no Instagram e no Facebook.

Romeu é um garoto rico e superprotegido que treina para ser jogador de tênis, já Julieta é uma garota aventureira que gosta de andar de skate e esconde seu lado romântico.

O projeto traz no elenco nomes como André Matos interpretando Fausto; Fábio Ventura no papel de Bernardo Monteiro, pai de Romeu; Bianca Rinaldi, como Vera Monteiro, mãe de Romeu; Karin Hils, como Gláucia, a tia manipuladora de Romeu; Lú Grimaldi como Clara Campos, avó e confidente de Julieta; e Luiz Guilherme, como Hélio, avô de Julieta e treinador do centro esportivo do bairro Castanheiras, onde a novela se passa.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem