Veja as estreias de março no Star+


"O Rei da Tv" estreia a segunda temporada no Star+.


Os lançamentos de março  de 2023 incluem a estreia da produção original da América latina “O Grito das Mariposas”, “Ringo: Glória e Morte” e a segunda temporada de “O Rei da TV”; novas séries exclusivas como “A História do Mundo: parte 2”, “Fora da Prisão” e “Kindred: Segredos e Raízes”; filmes como “O Estrangulador de Boston” e “Rye Lane”; nova temporada de “Abbott Elementary”; e novos episódios de “How I Met Your Father”.


PRODUÇÃO ORIGINAL E EXCLUSIVA DA AMÉRICA LATINA

O GRITO DAS MARIPOSAS

Estreia da temporada completa

 Quarta-feira, 8 de março, exclusivamente no Star+

“O Grito das Mariposas” é um drama histórico inspirado em acontecimentos reais que retrata com precisão a vida de uma ilha dominada pelo regime tirânico do ditador Rafael Leónidas Trujillo, também conhecido como “el Chivo”, que governou a República Dominicana de 1930 até seu assassinato, em 1961. Com esses eventos históricos como pano de fundo, a trama é centrada na amizade entre a jovem imigrante espanhola Arantxa Oyamburu e Minerva Mirabal, uma conhecida ativista política dominicana que, ao lado de suas irmãs, foi apelidada de “As Mariposas”, tornando-se uma lenda latino-americana ao enfrentar Trujillo e contribuir para o fim repentino do feroz ditador. A série narra o vínculo entre as duas jovens e corajosas mulheres, cujos encontros e desencontros por mais de duas décadas foram marcados por acontecimentos brutais que cercam a ditadura de Trujillo.

A série criada por Juan Pablo Buscarini e dirigida por Mariano Hueter, Leandro Ipiña e Inés París, aborda temas atuais de grande relevância como a violência de gênero, as reivindicações das mulheres, o empoderamento feminino, a corrupção política e o abuso de poder, através de uma potente história que emocionará o público, convidando-o à reflexão.

Composta de 13 episódios de 45 minutos, “O Grito das Mariposas” é estrelada pela atriz dominicana Sandy Hernández (Minerva Mirabal), a atriz espanhola Susana Abaitua (Arantxa Oyamburu), o ator cubano Luis Alberto García (Rafael Leónidas Trujillo) e a atriz espanhola Belén Rueda (Pilar Macías).


RINGO: GLÓRIA E MORTE

Estreia da temporada completa

Sexta-feira, 24 de março, exclusivamente no Star+

Inspirada na extraordinária e controvérsia vida do campeão argentino de boxe Oscar “Ringo” Bonavena, a série é estrelada por Jerónimo Giocondo Bosia (Oscar "Ringo" Bonavena), Delfina Chaves (Dora Raffa de Bonavena), Lucila Gandolfo (Sally Conforte), Thomas Grube (Joe Conforte), Connie Isla (Tracy), Pablo Rago (Bautista Rago), María Onetto (Doña Dominga), Ariel Nuñez (Ross Brymer), Martín Slipak (Vicente Bonavena), Renato Quattordio (Pedro, amigo de Ringo) e Andrés Ciavaglia (Enrique Suárez).

Com um tom épico e dramático, toques de humor e ironia, elementos de um thriller apaixonante, e uma estética moderna e impactante, a série traça duas linhas do tempo paralelas. Por um lado, a história se centra nos três últimos meses de vida do boxeador para relevar a ruína de uma celebridade que quer reinventar-se. Por outro, a trama conta os marcos da vida de Ringo de forma cronológica, começando por sua origem humilde e o relacionamento íntimo com seus pais e irmãos, e continuando com sua chegada no boxe amador e sua rápida ascensão, sua estreia no boxe no Madison Square Garden em Nova York, e sua consagração como campeão argentino. A série também dá conta de seu sucesso econômico e da aura magnética de figura pública inventada por ele mesmo que o levou a gravar discos, atuar no teatro e na televisão.

Composta por sete episodios de 40 minutos gravados em diversas locações das ciudades argentinas de Buenos Aires e Mendoza, “Ringo: Glória e Morte é dirigida por Nicolás Pérez Veiga, que também desempenha o papel de showrunner, junto a Alejandro Ocón, Gabriela Larralde, Diego Palacio e Santiago Dulce. Completa o elenco da série Javier Drolas (Tito Lectoure), Agustín Corsi (Rolo Vergara), Lautaro Bettoni (Juan Rago) e Germán De Silva (Don Vicente Bonavena).



O REI DA TV

Estreia da segunda temporada completa

Quarta-feira, 29 de março, exclusivamente no Star+

Estrelado por José Rubens Chachá e Leona Cavalli, a nova temporada traz novos obstáculos, sucessos e tombos na trajetória de Silvio Santos, na sua busca para se tornar o maior empresário e comunicador do Brasil. A história recomeça em 1989, quando Silvio se candidata à Presidência da República. Sua candidatura, porém, não é tolerada pelos adversários, e esse ressentimento serve de motivação para transformar o SBT no canal mais assistido do país, numa grande batalha que marcou a história da televisão brasileira. Homem de muitos negócios, enquanto se lança no ramo dos cosméticos, o escândalo na administração do banco PanAmericano ameaça destruir o império que empresário levou a vida interia para construir. A vida pessoal também sofre as consequências do sucesso, quando os holofotes da mídia se viram sobre um dos momentos mais dramáticos da família Abravanel, o sequestro da filha Patrícia.

“O Rei da TV” conta a incrível história de Silvio Santos, o jovem de origem humilde, genial e ambicioso que foi atrás do seu sonho e se tornou o comunicador mais bem sucedido da televisão brasileira, além de um dos empresários mais reconhecidos do país. A série apresenta um olhar inédito sobre sua intimidade, mostrando as várias fases de sua carreira, erros e acertos, recordes de audiência e insucessos, todos os grandes desafios enfrentados para construir o SBT e seu império. Assertivo e polêmico em suas decisões, ele é uma figura icônica que faz parte da rotina de milhões de brasileiros.

Composta por oito episódios de 45 minutos, a segunda temporada tem direção geral de Marcus Baldini e Julia Jordão.

A 1ª temporada (completa) está disponível no Star+



NOVAS SÉRIES EXCLUSIVAS


A HISTÓRIA DO MUNDO - PARTE II

Estreia de 8 episódios, e então, dois novos episódios todos os dias

Segunda-feira, 6 de março, exclusivamente no Star+

Narrada por Mel Brooks e estrelada por Wanda Sykes, Nick Kroll e Ike Barinholtz, esta comédia é a sequência do filme de Mel Brooks de 1981, A “História do Mundo - Parte 1”, e conta ao longo de 8 episódios os diferentes períodos da história da humanidade.

Mel Brooks também é o roteirista e produtor executivo da série ao lado de Nick Kroll, Wanda Sykes, Ike Barinholtz, David Stassen, Kevin Salter, David Greenbaum e Christie Smith. História do Mundo - Parte II é uma produção da Searchlight Television e 20th Television.



FORA DA PRISÃO

Estreia da temporada completa

Quarta-feira, 29 de março, exclusivamente no Star+

“Fora da Prisão” é a nova série exclusiva protagonizada e produzida por Kerry Washington e Delroy Lindo. Inspirada na vida a sua criadora Tracy McMillan, “Fora da Prisão” é a comédia sobre o relacionamento confuso de uma coach perfeccionista e mãe solteira cuja vida vira de cabeça para baixo quando seu pai, traficante, sai da prisão depois de mais de 17 anos encarcerado e se muda para o quarto de hóspedes de sua casa.


KINDRED: SEGREDOS E RAÍZES

Estreia da temporada completa

Quarta-feira, 29 de março, exclusivamente no Star+

“Kindred” gira em torno de Dana James (Mallori Johnson), uma jovem afro-americana aspirante a escritora que rompe com suas obrigações familiares e se muda para Los Angeles, determinada a reivindicar seu direito a um futuro que ela sente ser seu pela primeira vez. Mas antes que ela possa se instalar em sua nova casa, ela é violentamente levada ao passado e surge em uma plantação do século XIX, um lugar intimamente ligado a ela e sua família. Um romance inter-racial entrelaça seu passado com seu presente e o tempo avança enquanto ela luta para enfrentar segredos que nunca soube que corriam em seu sangue.

A série é estrelada por Mallori Johnson como Dana James, Micah Stock como Kevin Franklin, Ryan Kwanten como Thomas Weylin, Gayle Rankin como Margaret Weylin, Austin Smith como Luke, David Alexander Kaplan como Rufus Weylin, Sophina Brown como Sarah e Sheria Irving como Olivia.

O romance de Octavia E. Butler foi adaptado pelo roteirista e showrunner Branden Jacobs-Jenkins, que faz parte da produção executiva ao lado de Joe Weisberg, Joel Fields, Darren Aronofsky e Ari Handel, da Protozoa Pictures; e Courtney Lee-Mitchell, Jules Jackson e Ernestine Walker. Janicza Bravo está na direção do piloto, no qual também serviu como produtora executiva. A temporada de oito episódios é uma produção da FX Productions.


ESTREIA DE FILMES


O ESTRANGULADOR DE BOSTON

20TH CENTURY STUDIOS

Sexta-feira, 17 de março, exclusivamente no Star+

“O Estrangulador de Boston” acompanha Loretta McLaughlin (Keira Knightley), uma jornalista do Record-American, que se torna uma das primeiras a conectar os assassinatos do Estrangulador de Boston. Enquanto o misterioso assassino faz cada vez mais vítimas, Loretta tenta seguir sua investigação ao lado de sua colega e confidente Jean Cole (Carrie Coon), mas a dupla se vê prejudicada pelo sexismo da época. Mesmo assim, McLaughlin e Cole seguem corajosamente, arriscando suas vidas em uma busca para descobrir a verdade.

O longa-metragem é estrelado pela duas vezes indicada ao Oscar®, Keira Knightley; a indicada ao Emmy® Carrie Coon; Alessandro Nivola; David Dastmalchian; Morgan Spector; Bill Camp; e o vencedor do Oscar® Chris Cooper. Com roteiro e direção de Matt Ruskin, o filme é produzido por Ridley Scott, Kevin J. Walsh, Michael Pruss, Josey McNamara e Tom Ackerley, com Michael Fottrell e Sam Roston como produtores executivos. Sam Roston atua como supervisor pela e Bronte Payne pela LuckyChap.



RYE LANE

SEARCHLIGHT PICTURES

Sexta-feira, 31 de março

Do diretor Raine Allen-Miller, "Rye Lane" é uma comédia romântica estrelada por David Jonsson ("Industry", "Deep State") e Vivian Oparah ("Class", "The Rebel") como Dom e Yas, dois jovens de vinte e poucos anos que se conectam ao longo de um dia agitado no sul de Londres. Eles se ajudam a lidar melhor com o ex de cada um, e acabam voltando a acreditar no amor.



NOVAS TEMPORADAS DE SÉRIES EXCLUSIVAS



ABBOTT ELEMENTARY

Estreia da primeira parte da segunda temporada

Quarta-feira, 22 de março, exclusivamente no Star+

Com uma primeira temporada vencedora do Globo de Ouro® de Melhor Série de Comédia, “Abbott Elementary” acompanha um grupo de professores dedicados e apaixonados, e uma diretora um pouco surda, enquanto navegam pelo sistema de ensino público na Filadélfia, Estados Unidos. Apesar das dificuldades que enfrentam, eles estão determinados a ajudar seus alunos a ter sucesso no futuro e, embora esses incríveis funcionários públicos sejam poucos e tenham orçamentos limitados, eles amam o que fazem.

A comédia foi criada por Quinta Brunson, que além de estrelar a série no papel de Janine Teagues, atua como produtora executiva ao lado de Justin Halpern e Patrick Schumacker da Delicious Non-Sequitur Productions, e Randall Einhorn. Além de Brunson, o elenco é formado por Tyler James Williams como Gregory Eddie, Janelle James como Ava Coleman, Lisa Ann Walter como Melissa Schemmenti, Chris Perfetti como Jacob Hill, William Stanford Davis como o Sr. Johnson e a vencedora do Emmy® Sheryl Lee Ralph como Barbara Howard.

A 1ª temporada (completa) está disponível no Star+



NOVOS EPISÓDIOS DE SÉRIES EXCLUSIVAS



HOW I MET YOUR FATHER

Estreia de um novo episódio da segunda temporada toda terça-feira, exclusivamente no Star+

Em um futuro próximo, Sophie (Kim Cattrall) conta a seu filho a história de como conheceu seu pai: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie (Hilary Duff) e seus amigos estão tentando descobrir quem eles são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e opções ilimitadas.

A série é estrealada por Hilary Duff, Christopher Lowell, Francia Raisa, Tom Ainsley, Tien Tran e Suraj Sharma. Compeltam o elenco Kim Cattrall, Daniel Augustin, Ashley Reyes e Josh Peck; com a participação especial de Meghan Trainor, Leighton Meester, Mark Consuelos, John Corbett e Constance Marie.

Escrita por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, How I Met Your Father conta com a produção executiva de Aptaker, Berger, Carter Bays, Craig Thomas, Pam Fryman e Adam Londy; e é uma produção da 20th Television.


A 1ª temporada completa está disponível no Star+



CATÁLOGO DE OUTRAS ESTREIAS

Séries que estreiam novos episódios 

●        Tokyo Revengers (Temporada 2)

●        Wu-Tang An American Saga (Temporada 3)  

●        Big Bet (Temporada 2) 

●        Call It Love (Temporada 1)



1 de março

Séries

●        Teal Swan: A Influencer Espiritual (Temporada 1)

●        O Desaparecimento de Morgan Nick (Temporada 1) 

●        Jovens Virgens

Filmes

●        Titanic (Versão original)



3 de março

Filmes

●        New year’s eve 

Especiais

●        Nuremberg: the lost tapes

●        Everest: Procurando Michael



8 de março

Séries

●        Grails (Temporada 1)



10 de março

Filmes

●        Acredite em mim: A história de Lisa Mcvey

●        Amor nas Ruas de Bursa

●        Dawn Raid

●        A Maldição do Boneco



15 de março

Séries

●        Casamento Arranjado

●        A Maldição dos Chippendales (Temporada 1)

●        Storage Wars (Temporada 2)

●        Detetives da Web (Temporada 1) 

●        O Mistério do Soldado Desaparecido (Temporada 1)

●        Férias Mortais: O Assassino Selvagem (Temporada 2)



17 de março

Especial

●        Soul of a Nation Presents: Black in Vegas

Filmes

●        Por Toda a Minha Vida

●        Colombiana

●        Um Natal em Família Diferente

●        The Reason I Jump

●        É Hora de Passar o Natal em Casa



22 de março

Séries

●        9-1-1 (Temporada 6)

●        Assassinato no Campus (Temporada 1)

●        Forged In Fire (Temporada 2)

●        La Chica Invisible



24 de março

Séries

●        Up here (S1)

Filmes

●        Adriana Trigiani's Very

●        Valentine

●        Escaping The Nxivm Cult: A Mother's Fight To Save Her Daughter

●        Promising Young Woman

●        The Animal (2001)



30 de março

Séries

●        RapCaviar Presents (Temporada 1)



31 de março

Filmes

●        Come Play

●        The God

●        Committee

●        Wander

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem