TV paga começa 2023 com perdas aceleradas




O mercado de TV paga perdeu, em fevereiro, mais 180 mil assinantes, fechando o mês com 12,125 milhões de domicílios conectados. No acumulado de 12 meses, a perda é de 850 mil assinantes. As operadoras Claro e Sky tiveram perdas semelhantes em valores absolutos. Nos dois primeiros meses do ano o ritmo de queda registrada pelos números da Anatel está mais intenso do que em 2022. Foram 375 mil assinantes a menos, contra uma perda de menos de 45 mil clientes no mesmo período do ano passado.

A Claro fechou fevereiro com 5,02 milhões de clientes de TV paga (queda de 70 mil clientes no mês) e a Sky fechou com 3,93 milhões (perda de 65 mil). A Oi também perdeu cerca de 20 mil clientes de TV paga, fechando o mês de fevereiro com 1,8 milhão de assinantes, e a Vivo fechou com 888 mil assinantes (queda de 6 mil assinantes).


Com informações, Tela Viva

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Preferem perder clientes do que praticar preços populares, então continuem aumentando o valor das assinaturas, não precisamos mais de vcs, temos os streamings e os iptvs,,,,amo muito tudo isso 😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem