Stephanie Freitas assume a Superintendência de Jornalismo da RedeTV!


Stephanie Freitas assume a Superintendência de Jornalismo da RedeTV!. (Crédito: Divulgação/RedeTV!)

A Rede TV! anunciou na manhã desta segunda-feira(06) que a jornalista Stephanie Freitas assume oficialmente a partir desta data a Superintendência de Jornalismo, em substituição a Franz Vacek, que deixou a emissora após quase 18 anos de casa.

A profissional registrou sua primeira passagem pela emissora em 2015, quando trabalhou no programa "É Notícia", na época apresentado por Amanda Klein. Depois de tornar-se editora do jornalístico, atuou ainda na chefia de redação, coordenação de rede e reportagem em outros telejornais da casa como o "RedeTV! News" e o "Leitura Dinâmica", além de ter sido responsável pela a produção do debate eleitoral de 2018 e de toda a programação especial dedicada à cobertura das eleições.

Em 2021 migrou para Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos, onde ocupou o cargo de assessora executiva. No mesmo ano, então na TV Jovem Pan News, produziu e coordenou as entrevistas políticas dos programas jornalísticos.

De volta à RedeTV! em 2022, desta vez como chefe de Política, Stephanie esteve à frente de toda a cobertura das últimas eleições. Em seguida, assumiu a chefia de redação e, neste ano, interinamente, a superintendência de Jornalismo.

Na nova gestão, Stephanie desenvolverá um trabalho conjunto com o conselheiro Editorial da emissora, o jornalista Kennedy Alencar, também diretor da Sucursal de Brasília, apresentador do "É Notícia" e comentarista político do "RedeTV! News".

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem