Sony Pictures Television lança canais Fast no Samsung Tv Plus


Quinta temporada de "Shark Tank Brasil" (Foto: Divulgação)


Sony Pictures Television (SPT) acaba de lançar dois canais FAST (da sigla em inglês para free, ad-supported television) no Brasil, que vão oferecer em sua programação conteúdo do catálogo original e premium da SPT International Production. A oferta consiste em dois canais ‘Sony One’ com foco em gêneros distintos: séries clássicas e empreendedorismo. Esses dois novos canais estão agora disponíveis para os consumidores via Samsung TV Plus, plataforma gratuita de entretenimento para aqueles que possuem televisores da marca*.

“Estamos entusiasmados por ter um novo lar no Brasil para as diversas ofertas de conteúdo de alta qualidade da Sony Pictures Television. A parceria com o Samsung TV Plus possibilita com que séries desejadas pelo público brasileiro estejam disponíveis de forma fácil, ágil e intuitiva a um número cada vez maior de pessoas”, afirma Francisco Rivera, Head of Emerging Business da Sony Pictures Television na América Latina.

O canal ‘Sony One Emoções’ (Canal 2573) é dedicado aos dramas clássicos, incluindo séries de sucesso dos anos 2000. Com muita nostalgia, a programação traz todas as temporadas de icónicos dramas médicos, jurídicos e sobrenaturais, com títulos como “Esquadrão Resgate”, indicado ao Emmy, “The Guardian”, “Strong Medicine” e “Lost Girl”.

Já o ‘Sony One Shark Tank Brasil’ (Canal 2163) é um dos lares do mais notório reality show de empreendedorismo do país. Da 1ª a 5ª temporada, o público vai poder maratonar e vibrar com as maiores negociações da televisão brasileira e aprender mais sobre negócios com os temidos, mas também queridos, Tubarões do programa.

“Estamos muito felizes em trazer os canais Sony One para dentro da plataforma. A aliança do Samsung TV Plus com a Sony Pictures Television reforça nosso compromisso de sempre levar aos usuários do nosso serviço algumas das melhores opções de entretenimento, de forma totalmente gratuita. O canal Sony One Shark Tank Brasil permite que a audiência maratone essa série de sucesso 24h; e o Sony One Emoções apresenta uma programação variada com séries queridas pelo público.” comemora Aline Jabbour, Diretora de Desenvolvimento de Negócios e Aquisição de Conteúdo do Samsung TV Plus na América Latina. “É sempre uma alegria ampliar a nossa oferta, com entretenimento para todos os gostos”.

Os canais ‘Sony One Emoções’ e o ‘Sony One Shark Tank Brasil’ oferecem programação 24h por dia. Para curtir os conteúdos, basta acessar o Samsung TV Plus, nativo em Smart TVs da marca a partir de 2017, sem a necessidade de download prévio, inscrição ou cartões de crédito.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem