SATO+ estreia no Samsung TV Plus


SATO+ estreia no Samsung TV Plus (Foto: Divulgação)

Empresa de distribuição de conteúdo asiático no Brasil, a Sato Company lança o melhor de seu conteúdo numa programação linear, ou seja, o mesmo formato de exibição nos canais de TV aberta e a cabo, com horários programados. A SATO+ estreia no Samsung TV Plus e já está disponível gratuitamente para todos os usuários da plataforma.

Contando com o olhar experiente de quem atua com sucesso há 37 anos no mercado audiovisual brasileiro, a SATO+ trará uma programação múltipla, oferecendo conteúdo para diversos públicos com interesses e temas variados, apresentado documentários premiados, favoritos dos fãs, programação para crianças e filmes, dublados e legendados.

Para as crianças, a programação infantil apresenta shows divertidos com conteúdos específicos e seguros para a idade. Um dos destaques é a animação "Mofy", inspirada nos livros de Aki Kondo e com histórias contadas na técnica stop motion em episódios de cinco a oito minutos.

O gênero tokusatsu, filmes e séries japonesas carregados de efeitos especiais, contará com heróis favoritos em clássicos e novos lançamentos, a começar pelo exemplar mais famoso: "Jaspion, o Campeão da Justiça".

Para quem gosta de adrenalina, haverá uma grande gama de obras de suspenses e ação, que serão exibidos em horário nobre. O blockbuster coreano "Força Bruta", recém-exibido nos cinemas, estará na programação, além da filmografia completa de Bruce Lee.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem