Saiba tudo sobre o novo reality da Record Tv " A Grande Conquista"


(divulgação/Record Tv)


Chegou a hora! Estão abertas as inscrições para participar do novo reality show de confinamento da Record TV: A Grande Conquista. Para se cadastrar, os interessados devem entrar no site, preencher os dados pessoais, enviar fotos, além de um vídeo respondendo: Por que gostaria de participar do reality show?.

O formato original da emissora, que vai misturar famosos e anônimos numa competição em busca de um grande prêmio, estreia em maio. O diferencial do programa é que o público participará de diversas dinâmicas da atração mesmo antes da estreia, tomando decisões importantes que terão impacto na disputa.

O reality show, que será exibido diariamente, será apresentado por Mariana Rios com direção de núcleo de Rodrigo Carrelli.


ENTENDA A DINÂMICA DO PROGRAMA:

Dias antes do primeiro episódio, em 02 de maio, o formato original da Record TV terá um especial de pré-estreia, onde serão apresentados os 16 candidatos que vão disputar 10 vagas na "Mansão" do programa. Em seguida, eles começarão a fazer suas campanhas e pedir votos. E, pela primeira vez, será o público que decidirá quem vai entrar na competição. Os outros seis nomes que não forem escolhidos vão se juntar aos 64 participantes, escolhidos também pelas inscrições, e todos ficarão confinados, por um período, em três casas, na chamada "Vila". Assim, teremos 70 moradores que disputarão 10 lugares na "Mansão". No total, serão 20 participantes que passarão a conviver juntos na tão sonhada "Mansão". Após esse processo, os confinados se encontram e começam a lutar pelo prêmio de R$ 1 milhão, além de R$ 500 mil em prêmios distribuídos ao longo da temporada. Uma mistura inovadora de confinamento, interação com público, desafios, superação e muitas emoções está a caminho!


Todos os detalhes do novo programa foram revelados na matéria exibida ontem no Domingo Especular

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem