Saiba quando acontecerá a troca de participantes entre ‘Big Brother Brasil’ e ‘La Casa de Los Famosos’


Key Alves vai para o México, enquanto Dania chega ao BBB nesta quarta(15) foto: Redes Sociais



Quando se trata de ‘Big Brother Brasil’, as reviravoltas são um tempero certo na competição. Desta vez, uma troca entre participantes de duas versões do reality show vai mexer com tudo que os confinados imaginam para os rumos do jogo. E o suspense em torno da dinâmica já tem data para terminar: Key Alves, última eliminada do BBB, passará alguns dias no ‘La Casa de Los Famosos’, no México, enquanto a influenciadora digital e modelo Dania Mendez, que ainda segue na competição do reality mexicano, virá ao Brasil. No programa desta terça-feira, dia 14, o público saberá mais detalhes sobre o desembarque da visitante na casa mais vigiada do país. Já na quarta-feira, dia 15, será a vez de acompanhar o momento em que Dania encontrará com os atuais sobreviventes da disputa pelo prêmio milionário do ‘BBB 23’.

Como um hóspede merece todas as regalias, com Dania não será diferente. A sister temporária será integrante do grupo VIP e, assim como os demais confinados, terá a chance de se comunicar com o público brasileiro por meio do Raio-x e de postar os melhores registros no feed da #RedeBBB. Além disso, ela terá uma missão ainda secreta relacionada ao poder curinga que será determinante na próxima formação de paredão. Já o dia a dia de Key no ‘La Casa de Los Famosospoderá ser acompanhado em compilados diários exibidos nos programas desta semana.

A mexicana Dania Mendez tem 31 anos e reúne mais de 7 milhões de seguidores em suas contas nas redes sociais. Ficou conhecida pela participação marcante em um reality show de relacionamento de seu país. Nasceu no estado de Jalisco, mas viveu quase toda sua vida em Hidalgo. Hoje, mora com a mãe na Cidade do México. Dania gosta bastante de se exercitar, considera-se competitiva, explosiva e espontânea, mas também muito empática. Dançar e cantar são alguns de seus hobbies.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem