Quarta temporada de "Aeroporto – Área Restrita" chega à HBO Max


(Foto: Divulgação)


A partir desta quarta-feira, dia 15 de março, a quarta temporada de "Aeroporto – Área Restrita", série nacional que documenta as operações de segurança e inteligência realizadas no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, estreia na HBO Max. Originalmente, a série estreou na Discovery, com lançamento de episódios simultaneamente no canal e no streaming discovery+.

As filmagens destes episódios ocorreram durante o período crítico de retomada do trânsito aéreo de bens e pessoas após a suspensão de voos ocasionada pela pandemia. E as câmeras revelam os esforços contínuos e coordenados das equipes formadas por agentes de instituições brasileiras. Na série, aa Receita Federal, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a Vigilância Agropecuária Internacional (Vigiagro) e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) mostram o planejamento e execução de ações que têm por objetivo garantir a segurança nacional por meio da vigilância alfandegária e do combate ao crime em suas diversas formas.

Ao longo de 12 episódios, operações de inteligências e interceptações mostram o trabalho em equipe dos agentes que atuam no combate ao tráfico internacional de drogas, importações ilegais, violações dos códigos de vigilância sanitária, agropecuário e ambiental e sonegação fiscal, entre as tantas outras atividades suspeitas que são investigadas diariamente no aeroporto pelas equipes responsáveis.


"Aeroporto – Área Restrita" também está disponível no canal Discovery e no discovery+ e é uma coprodução entre a Warner Bros. Discovery Inc. e a Moonshot Pictures. Gustavo Nóbrega assina a direção e Roberto d'Avila assina a direção geral para a Moonshot Pictures. Por parte da Warner Bros. Discovery, Adriana Cechetti é diretora de produção e Marina Pedral supervisora de produção.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem