Primeira parte da 3ª temporada de ‘Walker’ chega ao Globoplay


foto: divulgação


O drama policial ‘Walker’ - reebot da série 'Walker, Texas Ranger’, originalmente estrelada por Chuck Norris - está de volta. Nesta quinta, 02 de março, os primeiros oito episódios da terceira temporada chegam ao Globoplay, prometendo muitas emoções e reviravoltas.

Após o sequestro misterioso de Cordell Walker (Jared Padalecki) no final da temporada anterior, a terceira começa mergulhando na adrenalina das buscas pelo policial, liderada por seus familiares e amigos. No decorrer da trama, as circunstâncias envolvendo o sequestro de Walker e a morte de sua esposa, Emily (Genevieve Padalecki), começarão a ser reveladas. Com Cordell mantido em cativeiro, o retorno dos Walker ao rancho da família parecerá incompleto e Liam (Keegan Allen) será um dos mais sobrecarregados, disposto a reverter a situação do irmão.

Viúvo e pai de dois filhos, ele se mantém ativo no combate ao crime local, seguindo apenas as suas próprias regras. Em um misto de muita aventura, ação e suspense, a nova etapa da trama promete mistérios de tirar o fôlego.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem