Paramount+ transmite com exclusividade Fortaleza x Cerro Porteño pela Pré- Libertadores, e mais oito jogos da Copa Sul-Americana




O Paramount+ anuncia a transmissão de dois jogos exclusivos da terceira rodada da fase preliminar da CONMEBOL Libertadores™. Na quinta-feira, dia 9 de março, às 19h, o Fortaleza enfrenta o Cerro Porteño do Paraguai. O jogo será exclusivo no Paramount+ e terá a narração de João Guilherme, comentários de Paulo Vinicius Coelho (PVC) e reportagem de Jackson Pinheiro e André Cavalcanti, todos direto da Arena Castelão. No último dia 2 de março, o Fortaleza venceu por 4 a 0 o Deportivo Maldonado e mostrou a qualidade da equipe e a força da sua torcida.

Na quarta-feira, dia 8 de março, às 19h o Paramount+ exibe outra partida exclusiva, da terceira rodada da fase preliminar da CONMEBOL Libertadores™, entre Magallanes (Chile) e o colombiano Independiente Medellin, a narração será de Nivaldo Prieto e os comentários, de Alê Xavier.

Nesta mesma semana, o Paramount+ fará sua estreia na CONMEBOL Sul-Americana, serão oito jogos exclusivos no serviço de streaming premium.


No dia 7 de março, às 19 horas, o Paramount+ fará a transmissão ao vivo do confronto entre os clubes paraguaios Tacuary e General Caballero, com narração de Marcelo Hazan e comentários de Eugenio Alemão. No mesmo dia, às 21 horas, será a vez do duelo Uruguaio entre Atlético River Plate e Peñarol, com narração de João Paulo Cappellanes e comentários de Lucas Bopp.

Já no dia 8 de março, às 19 horas, mais um duelo Uruguaio entre o Defensor Sporting e Danúbio, com narração de Raony Pacheco e comentários de Jorge Nicola. E para finalizar as transmissões do dia 8, às 21 horas, o Paramount+ exibe a partida entre o Águilas Doradas e Independiente Santa Fé, partida que inicia a disputa por uma das vagas colombianas no torneio e que contará com a narração de Marcos Segatti e comentários de Juliana Yamaoka.

No dia 9 de março, às 19 horas, dois clubes bolivianos se enfrentam o Santa Cruz Blooming joga contra o Atlético Palma Flor, com narração de Marcelo Hazan e comentários de Leandro Boudakian. No mesmo dia e horário os chilenos Cobresal e Palestino duelam por uma vaga no torneio, com narração de Raony Pacheco e comentários de Eugênio Alemão.

Às 21 horas, uma disputa entre colombianos, o Deportivo Tolima pega o Junior Barranquilla, com narração de João Paulo Cappellanes e comentários de Jorge Nicola. No mesmo dia e horário, dois times peruanos entram em campo com a partida entre Lima Universitário contra Cienciano, com narração de Marcos Segatti e comentários de Marcos Bopp.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem