Paramount+ contrata novos talentos para cobertura da Conmebol Libertadores e Sul-Americana




O Paramount+ acaba de confirmar a chegada de 14 jornalistas esportivos para as transmissões da Conmebol Libertadores e Conmebol Sul-Americana, incluindo os repórteres Alexandre Oliveira, Jackson Pinheiro, André Cavalcante e Lizandra Trindade; os narradores Chico Pedrotti, Raony Pacheco, Marcos Segatti, Marcelo Hazan e João Paulo Cappellanes; e os comentaristas Eugênio Alemão, Juliana Yamaoka, Lucca Bopp, Leandro Boudakian e Jorge Nicola.

Os novos profissionais da casa possuem um vasto portfólio e experiência em cobertura esportiva e irão agregar conhecimento e talento para a equipe do Paramount+, que acaba de inaugurar o pilar esportivo dentro de seu portfólio. 

A iniciativa reforça o compromisso do serviço premium de streaming em proporcionar conteúdo de qualidade na cobertura dos 154 jogos, ao todo, dos dois torneios mais importantes do continente. A cobertura da Conmebol Libertadores no Paramount+ continua na fase preliminar, os novos talentos contratados se unem aos narradores Nivaldo Prieto e João Guilherme e aos comentaristas Alê Xavier e PVC.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem