“Operação de Risco” celebra 500 programas na RedeTV!


Operação de Risco - Jorge Lordello (reprodução)


Sucesso de audiência, o ‘Operação de Risco’ está prestes a celebrar 500 programas inéditos na RedeTV!. Há dez anos de exibição ininterrupta na emissora, o reality policial tem conquistado de vez a preferência do público, chegando a registrar até 5 pontos de audiência e a vice-liderança no ranking de canais abertos segundo dados oficiais da Kantar Ibope Media.

Para celebrar esse marco, o apresentador Jorge Lordello e toda a equipe do programa receberam autoridades e convidados especiais em um evento, realizado na noite da última quinta-feira (02/03/2023), na sede da RedeTV!, em Osasco (SP).

Policiais militares, civis e federais, parceiros comerciais, executivos do mercado publicitário, jornalistas, políticos, advogados, delegados e empresários prestigiaram a celebração, que também reuniu apresentadores da casa, familiares e amigos do apresentador.

Formato pioneiro na televisão brasileira, o ‘Operação de Risco’ acompanha o dia a dia dos agentes das forças brasileiras de segurança pública que combatem a marginalidade no país. As lentes do reality policial registram imagens reais e emocionantes de investigações, perícias, perseguições, estratégias e prisões de criminosos.

A edição número 500 do ‘Operação de Risco’ será exibida neste sábado (04/03/2023), às 22h10, na RedeTV!.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem