"Largados e Pelados Brasil" é indicada a melhor série de reality em premiação internacional

A produção original do Discovery "Largados e Pelados Brasil" foi indicada ao Rockie Awards International Program Competition, na categoria Reality Series. A premiação acontecerá em Banff World Media Festival, no Canadá, no próximo dia 12 de junho, e conta com concorrentes de mais de 45 países.



A série concorre com outras quatro produções: " Família Irwin" (Austrália), que no Brasil é exibida pelo Animal Planet, "Freeze the Fear with Wim Hof" (Reino Unido), "Idris Elba's Fight School" (Reino Unido) e "Troop One" (Noruega).

A versão brasileira de uma das séries de maior sucesso da Warner Bros. Discovery já conta com duas temporadas disponíveis no discovery+ e a primeira delas também no canal Discovery. O reality desafia especialistas brasileiros em sobrevivência a viver 21 dias sem comida, sem água e sem roupas. Dez participantes, cinco homens e cinco mulheres que não se conhecem, formam duplas que devem colaborar entre si para sobreviver. As duas temporadas já produzidas foram gravadas em regiões selvagens da Colômbia.

A produção brasileira faz parte das 12 indicações que a Warner Bros. Discovery recebeu, incluindo "Euphoria", "A Casa do Dragão" e "The White Lotus".


"Largados e Pelados Brasil" é uma produção da Nippur Media para a Warner Bros. Discovery. Michela Giorelli assinou o projeto como produtora executiva e Adriana Cechetti, Rafael Rodriguez, Luciana Soligo e Cesar Muñoz supervisionaram a produção para a WBD; Gerardo Brandy respondeu pela produção geral e Rachel Maguire, Marcelo Schlimovich e José Carlos Gachuz foram os produtores executivos por parte da Nippur Media.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem