Jovem Pan News lança campanha focada no jornalismo independente




A primeira peça da campanha Jornalismo Independente reforça o direito que o público sempre teve em concordar e discordar com o conteúdo e opiniões expressas pelos profissionais da Jovem Pan. O vídeo destaca que o mais importante é a liberdade para opinar e discutir os fatos. É o jornalismo independente, porque nos somos independentes.

“Essa campanha é a reafirmação de valores e princípios defendidos pelo Grupo Jovem Pan há oito décadas. Nosso compromisso maior é com a nossa audiência e com a construção de um Brasil cada vez mais plural, que entenda a importância do debate e do respeito com a opinião do outro. O jornalismo independente é, sem dúvida, o caminho pelo qual podemos discutir a sociedade e o país para construir um futuro melhor.” — Roberto Araújo, presidente do Grupo Jovem Pan.

O teor da campanha expressa a paixão da Jovem Pan por ouvir e ser ouvida, pela informação, isenta e bem apurada, que valoriza a relação com o jornalismo livre e independente. Disposição para fomentar o debate com a intenção de ajudar na formação, no aprendizado de falar com entusiasmo e ouvir com atenção.

Uma marca que é referência de jornalismo forte, com presença multiplataforma e de grande audiência. Pioneira no jornalismo de prestação de serviços e reconhecida por sua agilidade e responsabilidade na cobertura dos fatos.

O Grupo Jovem Pan, com mais de 80 anos de atuação no setor de comunicação, conquistou uma posição de destaque na mídia nacional e estabeleceu uma relação estreita com o seu público em todo o Brasil, respeitando e dando voz à pluralidade de opiniões e promovendo a liberdade de expressão.

Um compromisso com princípios e valores que atravessa décadas e que está acima de governos, partidos e pessoas.







 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem