Jovem Pan contrata o Jornalista Cláudio Dantas




A Jovem Pan anuncia a contratação do jornalista Cláudio Dantas como Diretor de Redação da sua sucursal em Brasília. Além disso, Dantas também será um participante fixo do programa Os Pingos nos Is, trazendo sua vasta experiência em cobertura política para a emissora. A partir de agora, o público poderá acompanhar as análises e os comentários do jornalista sobre os principais assuntos da política brasileira e mundial, com a qualidade e a credibilidade que a Jovem Pan sempre se propôs a oferecer.

Com mais de vinte anos de experiência na área, Cláudio Dantas já trabalhou em veículos de grande prestígio como EFE, Correio Braziliense, Folha de São Paulo e Isto É. Ele também foi diretor geral de jornalismo de O Antagonista e vencedor dos prêmios Esso, Embratel e de Direitos Humanos pela série O Serviço Secreto do Itamaraty. Hoje, é considerado um dos jornalistas mais influentes do país, segundo iBest, Charlab/Twitter, Revista Vírgula e Portal dos Jornalistas.

Com a contratação de Cláudio Dantas, a Jovem Pan reafirma sua proposta de um jornalismo independente, comprometido com a verdade e imparcialidade e fortalece a missão de levar informação de qualidade para o público.

Jovem Pan Lança Nesta Segunda-feira a Nova Temporada Do “DIRETO AO PONTO”

A Jovem Pan estreia nesta segunda-feira, 13 de março, às 21h30, a nova temporada do programa de entrevistas "Direto ao Ponto", com apresentação do jornalista Adalberto Piotto.

A primeira entrevista contará com a participação de Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo e atual Secretário de Governo e Relações Institucionais do Governo do Estado de São Paulo. Na bancada estarão o jornalista Cláudio Dantas e o Jurista, Político e Professor Fernando Capez.

A nova temporada do "Direto ao Ponto" oferecerá uma análise crítica sobre os temas em discussão para quem busca entender melhor os acontecimentos do Brasil e do Mundo. O programa será sempre às segundas-feiras e contará com uma bancada de jornalistas convidados.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem