Jogo entre Botafogo e São Paulo lidera isoladamente em três capitais




Neste domingo, 06/03, A Record TV foi líder absoluta nas capitais do Pará, Goiás e Espírito Santo com a transmissão da partida entre Botafogo e São Paulo, pelo Paulistão 2023, exibida das 16h03 às 18h06.

Em Belém, consolidou 13,4 pontos de média, com share de 26,8% pontos, contra 10,9 pontos da emissora em segundo lugar, que exibiu programa de personagens mascarados.

Na capital Goiânia, o Campeonato Paulista garantiu o primeiro lugar com média de 6,9 pontos e share de 17,8%. O canal em segundo lugar obteve 4 pontos de média no mesmo horário.

Em Vitória, a atração esportiva obteve 7,4 pontos, além de share de 16,4%. A outra emissora teve média de 6,3 pontos.

Já em São Paulo, a emissora consolidou 19 minutos em primeiro lugar na audiência. A partida pontuou média de 10,5 pontos, share de 20%, garantindo a segunda colocação isolada com quase o dobro da concorrente terceira colocada, que alcançou 5,6 pontos de média.

Em Recife, Botafogo x São Paulo pontuou 5 de média e share de 11,7%. O canal em terceiro lugar obteve 3,5 pontos de média no mesmo horário.

Na capital do Ceará, obteve 8,8 pontos, além de share de 20,6%. A outra emissora, em terceiro, marcou menos que a metade: 4,2 pontos.

No Distrito Federal, o jogo marcou 5,3 pontos de média, contra 3,6 da concorrente em terceiro lugar. O share foi de 11,6%.

Em Campinas, a partida entre Botafogo e São Paulo também foi vice-líder no ranking de audiência e marcou 7,1 pontos de média e share de 14,1%, A concorrente terceira colocada atingiu 3,5 pontos de média.

A transmissão teve apresentação de Mylena Ciribelli, narração de Lucas Pereira e comentários de Dodô e Renato Marsiglia. Marcio Canuto participou da equipe de reportagens, diretamente das arquibancadas.

Fonte: Kantar IBOPE Media

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem