Confira os lançamentos do Telecine Premium em abril







O canal de TV por assinatura Telecine Premium programou diversas novidades para a sessão Superestreias ao longo do mês de abril de 2023

O mês começa com a estreia de Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz no dia 1º de abril. Arigó é um homem simples que, ajudado pelo espírito de um médico alemão, consegue realizar cirurgias espirituais. Mesmo perseguido, ele cura pessoas ao redor do mundo.


No dia 8 de abril, o público confere As Aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda. Ao abrir um sarcófago, Tadeo libera uma maldição que coloca seus amigos em risco. Para salvá-los, ele vai em busca do que pode quebrar o feitiço: a Tábua de Esmeralda.

A Lenda de Candyman é o destaque do dia 15 de abril. Anthony é um artista que começa a fazer obras inspiradas em Candyman. Conforme sua obsessão aumenta, ele e todos ao redor sofrem com os horrores desta lenda sangrenta.

O sucesso Não! Não Olhe! chega no dia 22. OJ e Emerald vivem o luto pela morte trágica do pai, após um objeto cair do céu. Novos incidentes acontecem e eles decidem provar que algo sobrenatural ronda o lugar.

Fechando o mês, os assinantes conferem A Família Addams 2: Pé na Estrada. Mortícia e Gomez decidem tirar férias em família. A viagem é cheia de hilárias confusões, mas logo eles vão ter que lidar com um segredo do passado.

Superestreia  é exibida todo sábado, a partir das 22h, no Telecine Premium

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem