Confira os destaques do Domingo Espetacular


Carlos alberto participa do quadro “Record 70 anos – Uma História Espetacular"
foto: divulgação/Record Tv


Exclusivo no Domingo Espetacular deste fim de semana (19/03): Ninoska Vásquez, a modelo internacional que namorou o craque brasileiro Vinícius Júnior, fala pela primeira vez a uma emissora de TV brasileira. No México, ela é investigada sob suspeita de integrar uma rede de tráfico de pessoas e prostituição. Em entrevista a André Azeredo, realizada na Espanha, ela se defende das acusações. “O que me fizeram foi praticamente disparar uma arma contra a minha cabeça e arma falhou. Ele tentou disparar contra a minha cabeça e falhou com esta acusação. Porque aconteceria duas coisas se eu voltasse ao México: ou me matavam ou me matavam”, diz ela, referindo-se ao ex-namorado, Javier Rodriguez Borgio, um empresário milionário e, segundo a modelo, muito poderoso e influente, dono de uma das maiores redes de cassino do mundo.

A modelo também comentou seu relacionamento com o jogador brasileiro. “Hoje somos apenas amigos. Gosto muito dele e não quero de forma alguma vê-lo relacionado a esse tema porque ele é um menino que tem uma carreira linda e uma ótima pessoa”, afirmou Ninoska.

Na Grande Reportagem, Roberto Cabrini encontra a mulher acusada de atear fogo no próprio genro, que era motorista de aplicativo. Ele fica frente a frente com Iris Silva, que confessa ter matado Rafael Galvão. O crime, que ocorreu no Rio de Janeiro em abril do ano passado, teria contado com a colaboração da filha, esposa do rapaz. A íntegra da reportagem vai ao ar no Câmera Record, exibido logo após o Domingo Espetacular.


O repórter Michael Keller embarca num cruzeiro para comemorar os 32 anos de Luan Santana. Ele conta como foi esta festança em alto mar, e entrevista convidados famosos, como Gustavo Miotto, Marcos e Belutti. “Eu ‘tô’ feliz demais. É uma comemoração esses tantos anos de carreira. É que a gente se encontra, eu com os meus fãs. Eles que fazem eu ser quem eu sou hoje. Além de ser um presente para eles, é um presente pra mim também”, declarou o artista sobre a festa.


E no quadro “Record 70 anos – Uma História Espetacular”, um nome que é um ícone da TV, Carlos Alberto de Nóbrega. Filho de Manoel de Nóbrega, criador da Praça da Alegria, programa que estreou nos anos 50 e que foi um dos destaques da programação da Record TV nos anos 1960. Da atração, saíram alguns dos principais humoristas e personagens do humor nacional e Carlos Alberto relembra histórias dessa época e da sua própria trajetória para a repórter Fabiana Oliveira, numa entrevista realizada em sua casa, no famoso banco da praça. "Com 9 anos, quando eu vi, já estava trabalhando com meu pai na Rádio Record. A Record faz muito parte da minha vida. As histórias se cruzam", confessa.

O artista também revela duas grandes influências no seu trabalho: "Eu tive duas paixões na minha vida: a Praça e a Família Trapo. A Família Trapo foi um negócio sensacional”. E completa: "A Record era tão assistida, que quando a gente fazia a Família Trapo, às vezes, fazia show. A gente era recebido em carro de Corpo de Bombeiros no aeroporto, desfilava. Mas não era cidadezinha, era Belo Horizonte, Recife, Brasília, impressionante".

E ainda: como está Leandro Costa, filho de Leandro que só descobriu que o cantor famoso era seu pai quando era adolescente. Hoje ele tem 30 anos e o repórter Paulo Henrique Franco encontrou o rapaz e vai contar qual carreira ele decidiu seguir.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem