Confira as atrações do "Programa Silvio Santos" neste domingo(19)


foto: divulgação/Gabriel Cardoso/SBT

Alegria, brincadeiras, descontração, humor e muita música no ''Programa Silvio Santos'', inédito, deste domingo, 19 de março, com Patricia Abravanel, que, com seu charme de sempre, recebe vários convidados famosos e interage com o animado auditório.

Em mais um “Cantando em Família”, a apresentadora recebe os cantores Israel Novaes, San, Donizeti Camargo e Silvio Brito. Com alguns de seus entes queridos, eles participam de um duelo musical. O auditório e os jurados especializados Yudi e Karin Hils e Regis Danese avaliam quais são as melhores apresentações, que garantem vaga na fase final e continuam na disputa pelo prêmio de 100 mil reais.

No “Jogo das 3 Pistas”, o embate fica entre os MCs Daniel e Paiva. Qual dos dois conseguirá adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? Já a “Disputa Musical”, vai ter George Henrique & Rodrigo e Diego & Victor Hugo. Todos falam a respeito de suas carreiras e, claro, que aproveitam para embalar o auditório. A dupla Mariana & Mateus também sobe ao palco para soltar a voz.

E tem mais! MC Gonne vem ao programa para mostrar um trap em homenagem à Patricia, que viralizou na internet. Ela o recebe no palco e mostra o vídeo que bombou nas redes.

A gargalhada, por sua vez, está garantida com os “Pontinhos”, dessa vez com os humoristas Rodrigo Capella, Cris Pereira, Mhel Marrer, Xanda Dias, Guto Andrade e André Pateta, além das “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita nova versão das “Cegas Paqueradoras”, com as atrizes Vivi Fernandez e Francine Piaia

O ''Programa Silvio Santos'' vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem