Confira agenda de transmissões dos canais Nosso Futebol(04 e 05 de março)





O Nosso Futebol, canal esportivo disponível dentro das operadoras Claro, SKY e DGO, traz ao vivo este fim de semana dez partidas ao vivo, sendo que são sete jogos pela Copa do Nordeste, disponíveis nos canais Nosso Futebol Copa do Nordestee três jogos decisivos do Campeonato Goiano, estes disponíveis nos canais Nosso Futebol.

NOSSO FUTEBOL COPA DO NORDESTE 

A Copa do Nordeste chega à sua sexta rodada da fase de classificação - a antepenúltima do estágio de grupos -  e as partidas passam a ser cada vez mais decisivas, já que os classificados começam a se desenhar.   

No sábado, a bola rola ao mesmo tempo em Recife, Maceió e Campina Grande, às 17h30. Jogando nos seus domínios, no estádio dos Aflitos, tem clássico local, entre Náutico e Sport, que também são os vice-líderes dos seus grupos. 

Em Maceió, o clássico local entre CSA e CRB acontece no estádio Rei Pelé e o Campinense encara o Ferroviário no estádio Amigão em Campina Grande. Fechado o primeiro dia do fim de semana, o ABC recebe no Frasqueirão o Atlético - BA, às 20h. 

Domingo, a emoção começa com o clássico Ba-Vi e os dois baianos estão precisando do triunfo neste jogo, já que figuram nas últimas posições dos seus grupos. Já às 18h30, é jogo duplo nos canais Nosso Futebol Copa do Nordeste, com Santa Cruz e Sampaio Corrêa e também mais um clássico fechando a rodada, no Clássico-Rei Ceará e Fortaleza, líderes em seus grupos, se enfrentam no Castelão. 

NOSSO FUTEBOL - GOIANO 

No Campeonato Goiano, é hora de conhecermos os classificados para as semifinais do Estadual. Com tudo em aberto, depois de um empate sem gols na primeira partida, o Vila Nova recebe o Anápolis às 16h de sábado. 

No domingo, o Atlético - GO encara o Iporá às 10h da manhã. O primeiro jogo, foi de vitória magra para o Dragão, pelo placar mínimo, com isso, o Iporá ainda sonha com a classificação. Fechando a fase de quartas de final, o Goiás entra em campo contra o Goiânia, carregando a grande vantagem depois da goleada de 8x3 no jogo de ida. 


Confira a agenda das transmissões do Canal Nosso Futebol Copa do Nordeste:

Sábado, 04/03

    Náutico x Sport - 17h30 - Copa do Nordeste 

    CSA x CRB - 17h30 - Copa do Nordeste 

    Campinense x Ferroviário - 17h30 - Copa do Nordeste 

    ABC x Atlético - BA - 20h - Copa do Nordeste

Domingo, 05/03

    Bahia x Vitória - 16h - Copa do Nordeste 

    Santa Cruz x Sampaio Corrêa - 18h30 - Copa do Nordeste

    Fortaleza x Ceará - 18h30 - Copa do Nordeste  


Confira a agenda das transmissões do Canal Nosso Futebol:

Sábado, 04/03

    Vila Nova x Anápolis - 16h - Campeonato Goiano

Domingo, 05/03

    Atlético - GO x Iporá - 10h - Campeonato Goiano 

    Goiás x Goiânia - 16h - Campeonato Goiano

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem