Confira a agenda das transmissões dos canais Nosso Futebol e Nosso Futebol Copa do Nordeste(07 a 12 de março)




Nosso Futebol, canal esportivo disponível dentro das operadoras Claro, SKY e DGO, traz ao vivo este fim de semana quatorze partidas, sendo que são seis jogos pela Copa do Nordeste, disponíveis nos canais Nosso Futebol Copa do Nordeste,  e oito jogos pelos Estaduais de Alagoas, Ceará, Goiás e Pernambuco, estes disponíveis nos canais Nosso Futebol.

Nosso Futebol Copa do Nordeste

A Copa do Nordeste chega na hora da verdade para os clubes nessa fase de grupo, com a disputa da penúltima rodada que tem seis jogos disputados no meio desta semana. 

Abrindo a semana, na terça-feira, o CSA visita o Atlético - BA às 20h30 ainda sonhando com a vaga na próxima fase. Já o grande rival do Azulão, o CRB entra em campo às 21h30 contra o ABC, vice-líder do seu grupo, em busca de se manter na zona de classificação, já que hoje tem a quarta posição no grupo A. 

Já na quarta-feira, quatro jogos do torneio tomam conta da grade do canal Nosso Futebol Copa do Nordeste. Às 19h, em São Luís, o Sampaio Corrêa encara o Campinense e o Ferroviário enfrenta o Santa Cruz. Na sequência, às 21h30, o Vitória joga contra o Ceará e, ao mesmo tempo, o Sport recebe o Sergipe na Ilha do Retiro. 


Nosso Futebol - Campeonatos Estaduais

Os Estaduais também vão rechear a grade dos Canais Nosso Futebol no fim de semana. Ao todo serão oito jogos, com decisões pela frente, já que temos partidas de semifinais já acontecendo no Alagoas, Ceará e Goiás. 

ALAGOANO 

As primeiras partidas que vão definir os finalistas dos torneios acontecem neste fim de semana. No sábado, às 19h, o Coruripe recebe o CRB, grande favorito, já que foi líder na primeira fase. No domingo, Murici e Asa duelam às 16h, horário clássico do futebol nacional. 

CEARENSE 

Nas terras cearenses, também teremos a disputa das partidas de ida da semifinal do estadual. Com dois jogos marcados para domingo, o dia promete ser de emoções, já que às 16h, o Ceará irá jogar contra o Iguatu, este o mandante do jogo. Já às 18h30, a bola rola para Ferroviário e Fortaleza. 

GOIANO 

Em Goiás, o dia que reserva as emoções aos torcedores será sábado. Com o primeiro jogo marcado para às 16h, entre Aparecidense e Atlético - GO às 16h e logo na sequência, às 18h, Anápolis e Goiás entrando em campo. 

PERNAMBUCANO 

Apesar do estadual de Pernambuco ainda estar na fase de grupos, o fim de semana será cheio de rivalidade, já que o clássico entre Sport e Santa Cruz acontece no sábado às 16h30, na Ilha do Retiro. No domingo, o Náutico recebe no campo dos Aflitos o Salgueiro, em partida que começa às 16h30. 


Confira a agenda das transmissões do Nosso Futebol:

terça-feira, 07/03

Atlético - BA x CSA - 20h30 -  Copa do Nordeste

CRB x ABC - 21h30 - Copa do Nordeste

quarta-feira, 08/03

Sampaio Corrêa x Campinense - 19h - Copa do Nordeste 

Ferroviário x Santa Cruz - 19h - Copa do Nordeste 

Vitória x Ceará - 21h30 - Copa do Nordeste

Sport x Sergipe - 21h30 - Copa do Nordeste 

sábado, 11/03

Aparecidense x Atlético - GO - 16h - Campeonato Goiano 

Sport x Santa Cruz - 16h30 - Campeonato Pernambucano 

Anápolis x Goiás - 18h - Campeonato Goiano 

Coruripe x CRB - 19h - Campeonato Alagoano 

domingo, 12/03

Murici x ASA - 16h - Campeonato Alagoano 

Iguatu x Ceará - 16h - Campeonato Cearense 

Náutico x Salgueiro - 16h30 - Campeonato Pernambucano 

Ferroviário x Fortaleza - 18h15 - Campeonato Cearense 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem