Com trama sobrenatural, “Amar a Morte” estreia no VIVA




A partir do dia 27 de março, os amantes de telenovelas estrangeiras têm um compromisso marcado com o VIVA. Amar a Morte, protagonizada por Angelique Boyer, chega ao canal. Novela mais premiada da TV mexicana, a trama fez um grande sucesso internacional, graças ao seu enredo e elenco, composto por nomes como Michel Brown, Alexis Ayala, Claudia Martín e Alejandro Nones.

Marcada por muitas emoções, reviravoltas, romance e traições, a história começa quando o poderoso magnata Leon (Alexis Ayala) é assassinado à facadas no dia do seu casamento com Lucía Borges (Angelique Boyer). Enquanto isso, nos Estados Unidos, o assassino Macario Valdés (Michel Brown) morre na cadeira elétrica após sua condenação. Simultaneamente, o professor de antropologia Beltrán (Arturo Barba), também sofre um acidente de carro com a sua esposa e acaba falecendo.

Os três homens diferentes, cada um com sua respectiva história, realidade e classe social, não se conhecem mas, de alguma forma, estão todos conectados - tanto em vida, quanto em morte. Por algum motivo misterioso, Leon reencarna no corpo de Macario, que por sua vez está com sua alma presa no corpo de Beltrán. Agora, os dois precisam lidar com os desafios de terem reencarnado no corpo de outra pessoa.

Escrita por Leonardo Padrón, com direção de Joe Rendon e Carlos Cock, Amar a Morte foi sucesso de público e crítica pelo seu tom de suspense, sem perder o drama. A produção já foi exibida em países como Moçambique e Angola. No VIVA a obra será exibida de segunda a sexta, a partir das 20h30, com maratona aos sábados, a partir de 7h30. O título também está disponível para assinantes do Globoplay.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem