Com Kanaan e conteúdo exclusivo, ESPN prepara estreia da Fórmula Indy em 2023


divulgação

A IndyCar Series 2023 está chegando, e a ESPN e o Star+ se preparam para ter a transmissão de mais uma temporada de uma das mais tradicionais competições do automobilismo mundial. E, para aquecer os motores da corrida nas ruas de St Petersburg, na Flórida, no próximo domingo (5), uma série de conteúdo foi produzido para os fãs da modalidade.

No domingo, antes da corrida, o destaque ficará com uma entrevista exclusiva cedida por um dos principais nomes da modalidade: o brasileiro Tony Kanaan, que anunciou a aposentadoria das pistas após esta temporada. Em 2023, o piloto correrá apenas a icônica 500 Milhas de Indianápolis.

Vencedor da prova em 2013, o brasileiro admitiu um carinho diferente pela mais famosa pista dos Estados Unidos, palco da sua despedida, mesmo que fisicamente ele não aguente mais uma temporada inteira. “A vitória nas 500 Milhas mudou a minha vida. Não sou mais o mesmo. Existe um Tony antes e um Tony depois”, contou.

Além da entrevista de Kanaan no domingo, a ESPN terá, ao longo da semana, uma série de pílulas que irão ao ar. O conteúdo será um aquecimento à transmissão do evento e trará informações para o público sobre a temporada que começará no próximo fim de semana.

Kanaan, por sinal, não será o único astro do automobilismo presente nas transmissões da ESPN/Star+. Durante as corridas da temporada, Christian Fittipaldi fará os comentários ao lado de Edgard Mello Filho e Victor Martins, com a narração de Thiago Alves.

Grande Prêmio de St. Petersburg, acontece neste domingo(05) com transmissão da ESPN 4 e Star+, às 14h15.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem