Cobertura do Oscar feita pela TNT e HBO Max pode ser conferida na plataforma


TNT e HBO Max transmitiram o último Oscar (Foto: Shutterstock)


No último domingo, dia 12 de março, TNT e HBO Max exibiram uma cobertura completa do Oscar, desde o tapete vermelho, com acesso às celebridades, até a entrega dos prêmios, com analistas e comentaristas especializados. E o público de toda a América Latina poderá reviver a experiência na HBO Max nos próximos três dias, tanto no idioma original quanto dublado em português ou espanhol.

Jonathan Wang, Daniel Kwan e Daniel Scheinert receberam o prêmio de Melhor Filme por "Tudo em todo lugar ao mesmo tempo"; e Michelle Yeoh levou a estatueta de Melhor Atriz por sua performance no mesmo longa. Brendan Fraser ganhou seu primeiro Oscar na categoria Melhor Ator por seu papel em "A Baleia". Já Jamie Lee Curtis também conquistou seu primeiro Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante e Ke Huy Quan foi o ganhador em Melhor Ator Coadjuvante, ambos por suas atuações em "Tudo em todo lugar ao mesmo tempo". Na categoria Melhor Documentário, o vencedor foi "Navalny", disponível na HBO Max.

Direto do Dolby Theatre em Hollywood, a cerimônia do Oscarfoi apresentada pelo premiado apresentador Jimmy Kimmel. A cobertura da TNT e HBO Max aconteceu pela primeira vez diretamente do Academy Museum of Motion Pictures, em Hollywood, apresentada pela Embaixadora das Premiações na TNT, Ana Furtado, que foi acompanhada da convidada especial Camila Morgado e do comentarista Michel Arouca. Além disso, Caroline Ribeiro e Aline Diniz tiveram acesso especial ao tapete vermelho e comentaram com os artistas indicados toda a emoção da festa. A cerimônia de premiação contou com tradução ao vivo de Regina McCarthy e Robert Greathouse e a cobertura digital para as redes sociais foi de Gabriela Araújo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem