“Caneta Azul”, Manoel Gomes é o convidado de Danilo Gentili no The Noite desta quarta-feira (29)


(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)




Sua música de maior sucesso virou seu apelido: “Caneta Azul”. Manoel Gomes é o convidado de Danilo Gentili no The Noite desta quarta-feira (29) e declara: “minha cor preferida sempre foi o azul. Tênis azul, camisa azul, calça azul”. Em outro momento, confirma: “o pessoal só me chama de Caneta Azul”.

Ele conta que a inspiração para a composição veio na época de escola, quando pediu a uma professora uma caneta emprestada para fazer prova: “ela deu aquela bronquinha e os alunos não emprestaram a caneta, fiquei tão preocupado que fiz um pedacinho da música lá na sala de aula, ainda. Lá mesmo eu cantei um pedacinho e a professora me abraçou e agradeceu. Gostou demais. Tirei nota 10”.

Manoel recorda que já presenteou uma pessoa com suas canções e explica: “não tinha o dinheiro para comprar o presente, mas ela ficou muito feliz que compus para ela. E, no dia do aniversário, estourou (a canção) no carro de som”.

Ele diz estar fazendo shows e parcerias, como a que fez com Tierry em ‘Olha, Se Você Não Me Ama’ e ‘Lá Ele’, comentando de onde vêm as ideias para as melodias: “da cabeça mesmo. Deus que ajuda. Chifre não levei, porque nunca casei. Namorada só umas duas”. Além disso, conta: “sou romântico. Carinhoso demais com as mulheres. Quero casar, sim”.

Além disso, afirma que vai em abril para os Estados Unidos. Danilo então sugere que ele tenha algumas aulas de inglês com uma professora para ficar com o idioma afiado em sua nova turnê e faz uma ação bem humorada com o convidado.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem