Canal Olímpico do Brasil transmite com exclusividade a final de Bia Ferreira no Mundial de Boxe Feminino


A lutadora Bia Ferreira em ação (Foto: Miriam Jeske / COB)


Primeira brasileira da história a conquistar três medalhas em Campeonatos Mundiais de Boxe, a pugilista Beatriz Ferreira busca o bicampeonato da competição neste domingo, dia 26 de março, às 9h30 (horário de Brasília). A luta contra a colombiana Angie Paola Valdés, em Nova Délhi (Índia), terá transmissão gratuita e exclusiva do Canal Olímpico do Brasil para todo o país.

Esta será a terceira final de Bia no Mundial. Em 2019, a lutadora baiana conquistou o título na Rússia ao derrotar a chinesa Wang Cong na decisão. Já no ano passado, ficou com o vice-campeonato ao ser derrotada na final pela norte-americana Rashida Ellis. Além de Beatriz Ferreira, a seleção feminina de boxe já garantiu outra medalha na atual edição, com Bárbara Santos, bronze na categoria 70 kg.

O Canal Olímpico do Brasil transmite o Mundial Feminino de Boxe com exclusividade pelo segundo ano consecutivo. Assim como em 2022, a plataforma de streaming do COB exibiu todas as lutas da competição, que começou em 16 de março. Para a grande final, a narração será de Marcelo do Ó. Ele terá a companhia do comentarista Breno Macedo, melhor treinador do Campeonato Brasileiro de Boxe em 2021 e irmão de Leonardo Macedo, técnico da Seleção Brasileira neste Mundial e que estará no corner ao lado de Bia Ferreira.

A disputa pode ser acompanhada pelo site ou pelo aplicativo, disponível no Google Play ou Apple Store.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem