Canal Olímpico do Brasil fecha acordo para transmitir gratuitamente o Mundial de Boxe Feminino


Equipe brasileira na competição (Foto: Divulgação/CBB)


Com um cardápio cada vez maior de eventos internacionais, o Canal Olímpico do Brasil traz mais uma grande competição para o fã de esportes a partir desta quinta-feira (16): o Campeonato Mundial de Boxe Feminino 2023, em Nova Délhi (Índia), que vai até o dia 26 de março.

Este é o segundo ano consecutivo de transmissão exclusiva no Brasil do Mundial Feminino de Boxe pela plataforma de streaming do COB, com direito a exibição ao vivo de todas as lutas da competição.

“Em 2022 transmitimos pela primeira vez o Mundial de Boxe Feminino e o resultado foi excelente. Este ano, mais uma vez, seremos o único canal a exibir o evento no país. Ficamos orgulhosos por proporcionar essa visibilidade para a modalidade e contribuir para uma maior aproximação das nossas atletas com a torcida brasileira”, pontua Paulo Wanderley, presidente do COB.

A delegação brasileira está em Nova Délhi desde o último domingo e conta com sete atletas, entre elas: Beatriz Ferreira (categoria 60kg), medalhista de prata nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, campeã mundial em 2019 e bronze na última edição; e Carol Naka (50kg), que também conquistou o bronze no Mundial de Istambul 2022 (Turquia). Completam a equipe: Tatiana Chagas (54kg), Jucielen Romeu (57kg), Beatriz Soares (66kg), Bárbara Santos (70kg) e Vivi Pereira (75kg).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem