UFC Fight Pass exibe com exclusividade o UFC Fight Night: Yan x Dvalishvili, que conta com cinco brasileiros no card



Chegou a hora de acompanhar um evento repleto de brasileiros! Os assinantes do UFC Fight Pass poderão ver ao vivo neste sábado (11), a partir de 16:30h, todas as lutas do UFC Fight Night: Yan x Dvalishvili, em que cinco lutadores levarão ao octógono a bandeira verde-amarela.

O UFC Fight Night: Yan x Dvalishvili será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Os brasileiros do card são Ricardo Ramos, que é especialista em jiu-jitsu e enfrentará o norte-americano Austin Lingo; Vitor Petrino, que colocará sua invencibilidade em jogo contra o sueco Anton Turkalj; Raphael Assunção, que fará uma disputa de peso-galo contra o Davey Grant; Ariane Lipski, que vai encarar JJ Aldrich no peso-mosca feminino; e Bruno Silva, que lutará contra o norte-americano Tyson Nam no peso-mosca.

O card com 14 lutas será transmitido com exclusividade pelo UFC Fight Pass. Lançado no Brasil em janeiro de 2023, o UFC Fight Pass é a nova casa do UFC no país. A plataforma exclusiva de streaming exibe ao vivo todos os eventos do UFC, com um total de mais de mil horas de eventos ao vivo. Além disso, o serviço conta com todo o acervo histórico do UFC e de eventos como Pride, WEC e Strikeforce.

A luta principal

O russo Peter Yan, que é o atual segundo colocado no ranking peso-galo do UFC, promete entregar um espetáculo contra o georgiano Merab Dvalishvili. Dvalishvili é o atual No. 3 do ranking peso-galo e chega á disputa com uma sequência de oito vitórias consecutivas. A luta promete mexer com o top 5 da categoria liderada pelo campeão Aljamain Sterling.

A transmissão ao vivo do UFC Fight Night: Yan x Dvalishvili no UFC Fight Pass terá narração de André Azevedo, com comentários de Carlão Barreto e Rodrigo Minotauro, além da participação da correspondente internacional Evelyn Rodrigues.
 

Card Principal

Petr Yan x Merab Dvalishvili

Alexander Volkov x Alexandr Romanov

Nikita Krylov x Ryan Spann

Ricardo Ramos x Austin Lingo

Said Nurmagomedov x Jonathan Martinez

Vitor Petrino x Anton Turkalj


Card Preliminar

Karl Williams x Lukasz Brzeski

Raphael Assunção x Davey Grant

Sedriques Dumas x Josh Fremd

Mario Bautista x Guido Cannetti

Victor Henry x Tony Gravely

Ariane Lipski x JJ Aldrich

Tyson Nam x Bruno Silva

Carlston Harris x Jared Gooden

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem