UFC Fight Pass exibe com exclusividade o UFC 285, com retorno da lenda Jon Jones e duas disputas de cinturão





Jon Jones está de volta. Ex-campeão meio-pesado do UFC e um dos nomes mais relevantes da história das artes marciais mistas, Jones retorna ao octógono após três anos. No retorno, "Bones" disputará o cinturão dos pesos pesados do UFC, atualmente vago, e enfrentará Ciryl Gane, No 1 da divisão, neste sábado (04). A luta será uma das atrações do UFC 285: Jones x Gane, que o UFC Fight Pass exibe na íntegra com exclusividade no Brasil a partir de 19h (card preliminar) e 00h (card principal). O evento contará também com mais uma disputa de título e três brasileiras em ação.


A luta principal

O UFC 285: Jones x Gane vai oferecer ao público a chance de acompanhar um embate histórico. De um lado, Jon Jones, 35, ex-campeão peso meio-pesado e carrega até hoje o recorde de vitórias em lutas por título no UFC (14); do outro, Ciryl Gane, atual número 1 dos pesados, que já foi campeão interino da divisão.
 
Jones volta aos octógonos após um hiato de três anos e fará sua estreia entre os pesados. De cara, terá pela frente um especialista na luta em pé -- Gane é um dos strikers mais eficientes de todo o UFC.

Outro cinturão em disputa

Além da luta entre Jones e Gane, o card do UFC 285 apresenta uma disputa de cinturão do peso-mosca entre Valentina Shevchenko, atual campeã, e a mexicana Alexa Grasso, No 6 da divisão. Shevchenko, No 2 no ranking peso-por-peso do UFC, já coleciona sete defesas do cinturão peso-mosca. A desafiante da vez é Grasso, que vem de quatro triunfos e tenta ser a primeira lutadora mexicana a conquistar um cinturão do UFC.

As brasileiras

O Brasil terá três representantes no card do UFC 285: Jones x Gane. Viviane Araújo, Amanda Ribas e Tabatha Ricci são as lutadoras do país que entrarão em ação no próximo sábado.
 

Viviane, No 8 do peso-mosca, tem sido uma presença constante entre as dez melhores da divisão e agora quer entrar no Top-5. Para isso, terá de superar Amanda, que fará sua terceira luta nesse peso.


A outra brasileira em ação será Tabatha, que venceu suas duas últimas lutas no UFC. A peso-palha terá pela frente a experiente norte-americana Jessica Penne no card preliminar de sábado.


A transmissão

O UFC 285: Jones x Gane será exibido na íntegra pelo UFC Fight Pass. O card preliminar terá início às 19h, e o card principal está previsto para começar às 00h (horários de Brasília).


A equipe

A transmissão ao vivo do UFC 285: Jones x Gane no UFC Fight Pass terá narração de André Azevedo, com comentários de Carlão Barreto e Demian Maia.


O card completo

UFC 285: Jones x Gane
Sábado, 04 de março

Card Principal - 00h no UFC Fight Pass
Cinturão peso-pesado: Jon Jones x Ciryl Gane

Cinturão peso-mosca: Valentina Shevchenko x Alexa Grasso

Peso meio-médio: Geoff Neal x Shavkat Rakhmonov

Peso-leve: Mateusz Gamrot x Jalin Turner

Peso-médio: Bo Nickal x Jamie Pickett


Card Preliminar -- 19h no UFC Fight Pass

Peso-galo: Cody Garbrandt x Trevin Jones

Peso-médio: Derek Brunson x Dricius du Plessis

Peso-mosca: Viviane Araújo x Amanda Ribas

Peso-médio: Julian Marquez x Marc-Andre Barriault

Peso meio-médio: Ian Garry x Song Kenan

Peso-galo: Mana Martinez x Cameron Saaiman

Peso-palha: Jessica Penne x Tabatha Ricci

Peso-galo: Da'mon Blackshear x Farid Basharat

Peso-leve: Esteban Ribovics x Loik Radzhabov

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem