Tv Globo estreia nova temporada de 'Conversa com Bial'


Foto: Tv Globo/Daniela Toviansky


Descobrir as inspirações de artistas renomados para criações que transformaram a cultura; ouvir declarações de pensadores e estudiosos sobre teorias que buscam explicar o funcionamento do mundo, trazer à tona revelações de nomes importantes para o país: estes são alguns conteúdos explorados por Pedro Bial no ‘Conversa com Bial’, que retorna à TV Globo para sua sétima temporada no próximo dia 07, após ‘Jornal da Globo’. Mantendo sua identidade, o talk show continua recebendo personalidades do Brasil e do mundo, de diversas áreas – da cultura à política - para entrevistas democráticas e reveladoras.

E a temporada chega com novidades: Pedro Bial agora aparece num espaço fixo. O programa retorna ao estúdio, em cenários montados na TV Globo em São Paulo, onde o apresentador passará a receber os convidados tanto presencialmente quanto à distância, afinal, a experiência de três temporadas em gravações remotas – a última contou também com encontros presenciais, em diferentes locações - atribuiu uma expertise para a conexão com convidados de diversos lugares do mundo que facilita a participação e dinamiza o formato.

O cenário do programa se adapta para as conversas presenciais e remotas, e conta ainda com um espaço que comporta banda e músicos, para os casos de participantes que farão apresentações musicais.

Outro destaque está no conteúdo: a edição contará com séries temáticas, compostas por entre dois e cinco programas, proporcionando um aprofundamento no assunto ou no entrevistado. “Teremos programas que poderão durar duas noites ou uma semana inteira, e isso a partir de um tema ou de alguém que encarne esse tema e irradie através de outros convidados”, acrescenta Bial.

Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também estão disponíveis em áudio, no podcast do programa disponível no Globoplay.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem