The Noite estreia sua 10ª temporada e entrevista Keanu Reeves


(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O maior talk show da atualidade no Brasil estreia sua 10ª temporada nesta segunda-feira (13). Conhecido por sua extensa lista de grandes entrevistados, o The Noite começa seu ano de inéditos com um time de peso na primeira semana, a começar pelo maior atacante da história do futebol.

O primeiro convidado de Danilo Gentili dispensa maiores apresentações. Ronaldo Fenômeno, o maior camisa 9 da história do futebol e eleito o melhor do mundo por três vezes será o entrevistado de segunda. Ele fala sobre sua brilhante carreira, curiosidades da Copa do Mundo, sua atuação nos times da Europa, no Corinthians, além de seu lado empresário.

Na terça o apresentador bate um papo com ninguém menos que o astro internacional Keanu Reeves, que dá detalhes de seu novo longa, “John Wick 4: Baba Yaga”, além de revelar qual a cena mais difícil já feita na saga e responder se o personagem poderia combater criminosos no Brasil. Na mesma noite, o público confere um papo com o fenômeno da música italiana Il Volo.

A quarta-feira (15) fica animada com a presença de Tiago Abravanel, que comenta sua participação no BBB, recorda sua atuação no Carnaval de São Paulo com ‘O Bloco do Abrava’ e comenta sua vida pessoal, além de falar de sua participação no musical “Anastasia”.

Stella Miranda é a entrevistada de quinta (16). Uma das melhores atrizes do Brasil, conta histórias de seus mais de 40 anos de carreira e fala de seus papéis marcantes, como o de Dona Álvara em “Toma Lá, Dá Cá”, além do atual como a vilã Valdinéia em “Poliana Moça”. Fechando a semana, a revelação do trap nacional MD Chefe agita a atração e fala sobre o novo disco, “Baby Chef”, além de cantar seus hits no palco.


TEM QUADRO NOVO NA ÁREA


Para divertir ainda mais os espectadores, o The Noite traz novidades em seus quadros para 2023. Uma delas é o ‘Roda Solta’, em que Danilo e uma bancada de especialistas composta por Confuso Sobrinho, Elvis Porteiro, Dilera, Tom de Moletom e Jorginho Faria Limer entrevistam grandes nomes do Brasil.


Já em ‘Pintando a Louça’, Diguinho vai à casa de famosos e estimula o público a adivinhar quem é o dono do banheiro onde ele está. As dicas são apresentadas por ele em off - à medida em que detalhes do ambiente são mostrados - e são sempre relacionadas às qualidades e características das celebridades, que ainda conversam com ele ao final.


O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem