The Nanny estreia na Warner Channel



THE NANNY, uma das séries que mais marcou o auge das sitcoms dos anos 90 e que ainda está no coração do público, estreia suas seis temporadas na Warner Channel no dia 20 de março, com novos episódios de segunda à sexta, na faixa das 15h. Com esta estreia, o público é convidado a reviver e rir novamente com uma das melhores comédias americanas de todos os tempos.

A série acompanha Fran Fine (Fran Drescher, também cocriadora do seriado), uma jovem judia do bairro de Queens, em Nova Iorque, que, ao ser demitida da loja onde trabalhava com o ex-namorado - que era seu chefe - arranja um emprego como babá na casa de Maxwell Sheffield (Charles Shaughnessy), um viúvo, milionário e produtor da Broadway que mora sozinho com seus três filhos. Embora Maxwell não pareça muito feliz com ela no início, Fran acaba sendo exatamente o que ele, Maggie, Brighton e Grace precisam. Com sua criação nada convencional, sua sensata honestidade e lógica de uma garota do Queens, ela ajuda a tornar Maxwell e seus filhos uma família feliz.

Ao longo de seis temporadas, exibidas pela primeira vez entre 1993 e 1998, THE NANNY conseguiu se firmar como uma das comédias mais amadas e lembradas por seu público ao redor do mundo. Além disso, a série acumulou grandes prêmios, incluindo 12 indicações ao Prêmio EMMY® (ganhando uma em 1995 por Figurino e uma segunda em 1996 por Melhor Elenco). Fran Drescher também foi indicada duas vezes, tanto para o Prêmio EMMY® quanto para o Golden Globes®, por sua interpretação de Fran Fine.

THE NANNY é estrelada por Fran Drescher como Fran Fine (a babá), que também é cocriadora e produtora da série. O Sr. Sheffield, o viúvo com uma passagem de sucesso na Broadway, é interpretado por Charles Shaughnessy. Daniel Davis interpreta Niles, o mordomo da família Sheffield. Lauren Lane é a parceira de negócios malvada e egocêntrica de Maxwell Sheffield e que fará de tudo para conquistá-lo. Nicholle Tom é Maggie Sheffield, a filha mais velha de Maxwell e aquela que será fortemente influenciada por Fran ao longo das temporadas. Benjamin Salisbury interpreta Brighton Sheffield, o segundo filho de Maxwell. E, finalmente, Madeline Zima, que interpreta Grace, a caçula dos Sheffields, que começa a ver Fran como uma mãe e um exemplo a seguir.

Divirta-se novamente com a série completa de THE NANNY, a partir de 20 de março, de segunda à sexta, na faixa das 15h na Warner Channel

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem