TNT e HBO Max transmitem a 95° edição do Oscar neste domingo, 12


Ana Furtado é Embaixadora das Premiações na TNT (Foto: Divulgação)

Neste domingo, dia 12 de março, a TNT e a HBO Max exibirão o momento mais esperado do ano para o mundo do cinema, reunindo o público da América Latina em torno da 95ª entrega do Oscar, transmitida ao vivo, direto do Dolby Theatre, em Ovation Hollywood. A cobertura começará às 20h, com acesso especial no tapete vermelho às celebridades com analistas e comentaristas especializados. Depois, continuará com a transmissão ao vivo da cerimônia. Após a transmissão, o público poderá conferir a cobertura completa na HBO Max durante três dias.

A cobertura acontecerá pela primeira vez diretamente do Academy Museum of Motion Pictures, em Hollywood. A apresentadora oficial é a Embaixadora das Premiações na TNT, Ana Furtado, que estará acompanhada da convidada especial Camila Morgado e do comentarista Michel Arouca, analisando as previsões, os looks das celebridades e os detalhes exclusivos da noite.

Além disso, Caroline Ribeiro e Aline Diniz terão acesso especial ao tapete vermelho em Hollywood, e comentarão com os artistas indicados toda a emoção da festa. Depois, a cerimônia de premiação contará com tradução ao vivo de Regina McCarthy e Robert Greathouse, e a cobertura digital para as redes sociais estará sob a responsabilidade de Gabriela Araújo.


Tanto na TNT quanto na HBO Max, o público da América Latina poderá assistir à transmissão no idioma original ou dublada para o português.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem