Rede Família exibe "A Terra Prometida" e "A Escrava Isaura" , dois grandes sucessos da teledramaturgia nacional



A Rede família exibe a partir desta segunda-feira, dia 6, dois grandes sucessos da teledramaturgia nacional. Substituindo “Os Dez Mandamentos”, o drama épico “A Terra Prometidavai ao ar às 19h30. Já a novela “A Escrava Isaura”, outro marco da telenovela brasileira, volta a ser exibida às 15h30.

A Terra Prometida

O drama A Terra Prometida foi exibido pela primeira vez na Record em 2016. Escrita por Renato Modesto, com direção geral de Alexandre Avancini, a novela narra uma parte importante da história do povo hebreu. Com a morte de Moisés, Josué assume a missão de comandar as doze tribos de Israel na conquista de Canaã, a Terra Prometida.

Josué, personagem principal de A Terra Prometida, é interpretado pelo ator Sidney Sampaio. Seus aliados mais próximos são o sacerdote levita Eleazar (Bernardo Velasco) e Calebe (Milhem Cortaz), o líder da tribo Judá. Josué também vive uma linda história de amor com a destemida Aruna (Thaís Melchior). Na exibição original, em 2016, o capítulo que mostra a milagrosa travessia do rio Jordão pelo povo hebreu, uma das sequências mais belas da trama, a novela alcançou alto índice de audiência.


A Escrava Isaura

O romance de Bernardo Guimarães deu ao autor Tiago Santiago todos os elementos para escrever A Escrava Isaura. Com direção geral de Herval Rossano, a novela foi exibida pela Record em 2004. Capítulo a capítulo, com audiência festejada, a trama conquistou o público contando a história de Isaura, uma escrava branca que vive desde criança na casa grande do Comendador Almeida. O papel principal é vivido por Bianca Rinaldi. Comendador Almeida tem a interpretação de Rubens de Falco. Leôncio, filho do Comendador, nutre por Isaura uma paixão desmedida. Na trama, o personagem é interpretado por Leopoldo Pacheco.

Mais novidades na programação da Rede Família

A partir de hoje também, o RF Com Você, antes exibido aos sábados, passa a ser apresentado de segunda a sexta, às 15h.

Na programação de sábado, a emissora começou o mês de março com várias novidades. Além da estreia do RF Pets, às 11h30, o Ligados no Esporte também entrou para a grade, às 12h, seguido de TOP 5, às 12h30, que traz as notícias do mundo dos famosos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem