Prime Video e SBT divulgam novas Imagens de A Infância de Romeu e Julieta





O Prime Video e o SBT divulgam hoje imagens da novela A Infância de Romeu e Julieta, primeira coprodução resultado do acordo entre o streaming e a emissora paulista. Os episódios vão contar uma nova versão da clássica história de Romeu e Julieta, que mostra dois jovens de famílias rivais que se apaixonam, apesar das diferenças.

Em A Infância de Romeu e Julieta, criada por Iris Abravanel, os personagens principais, Romeu Monteiro e Julieta Campos são adolescentes que vivem no mesmo bairro e começam uma história de amor após se conhecerem por acaso. Porém, as diferenças entre suas famílias e amigos causam problemas para o desenvolvimento da relação.

(Créditos: Lourival Ribeiro/SBT)


Com Miguel Angelo como Romeu - um garoto rico e superprotegido que treina para ser jogador de tênis - e Vittoria Seixas como Julieta - uma garota aventureira que gosta de andar de skate e esconde seu lado romântico -, o projeto também tem no elenco nomes como André Matos interpretando Fausto; Fábio Ventura no papel de Bernardo Monteiro, pai de Romeu; Bianca Rinaldi, como Vera Monteiro, mãe de Romeu; Karin Hils, como Gláucia, a tia manipuladora de Romeu; Lú Grimaldi como Clara Campos, avó e confidente de Julieta; e Luiz Guilherme, como Hélio, avô de Julieta e treinador do centro esportivo do bairro Castanheiras, onde a novela se passa.

 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem