Pluto Tv adiciona quatro novos canais




O serviço de streaming gratuito Pluto TV abre o mês de março de 2023 com quatro novidades para seus usuários no Brasil.

Confira as quatro novidades que já estão disponível na plataforma 

Runtime TV e Filmes (Canal 76)
Pluto TV Séries Sci-Fi (Canal 115)
Detetives Médicos (Canal 306)
Super Onze (Canal 333)


Confira os detalhes dos lançamentos:



Detetives Médicos (canal 306) - Detetives Médicos, um programa para você descobrir como a ciência forense ajuda a resolver crimes violentos e acidentes misteriosos. Os casos mais difíceis são solucionados com as técnicas mais avançadas do setor.

Pluto TV Séries Sci-Fi (canal 116) - O futuro chegou e você pode assistir na Pluto TV Séries Sci-Fi. Invenções futuristas, viagens intergalácticas, novos planetas e, é claro, seres extraterrestres. Na Ficção Científica tudo é possível.


Super Onze (canal 333) -- Super Onze, o famoso anime de futebol chega na Pluto TV. Inspirado no icônico vídeo game, a série conta a história do time do Endou Mamoru. Prepare o coração para assistir as jogadas mais espetaculares do planeta.


Runtime (canal 76) -- Runtime é o canal para você assistir grandes filmes e séries protagonizados por renomados atores de Hollywood. Comédia, ação, suspense, drama ou romance, não importa o gênero, Runtime faz sempre boa companhia.


Atualmente, a Pluto TV oferece mais de 150 canais para países de língua espanhola e, no Brasil, já são mais de 105 canais com curadoria de mais de 185 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia, alcançando uma biblioteca que abrange mais de 35.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades. Pluto TV está disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site da Pluto TV.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem